Modelo da Victoria’s Secret leva queda feia em desfile e vai parar na web

Você pode não se ligar em moda e em desfiles, mas o desfile anual da Victoria’s Secret é um dos maiores acontecimento desse universo fashion desde 1995. O evento reúne, simplesmente, as modelos mais famosas do momento para expor as novas linhas de lingerie.

Aliás, se uma das “angels” é o sonho de muita menina que está lutando por um momento de glória nesse meio.

Foi exatamente nesse cenário de beleza e glamour que a chinesa Ming Xi, de 28 anos, modelo da Victoria’s Secret desde 2013, levou uma queda grande e desajeitada no meio da passarela, no dia 20 de novembro.

Tombo na passarela da Victoria’s Secret

Durante sua 5ª participação no desfile, que esse ano aconteceu pela primeira vez em Shangai, sua cidade natal, que a angel tropeçou enquanto tinha seu momento de holofotes na passarela e acenava para o público, como a anfitriã da festa.

Como você vai ver abaixo, o problema foi que a modelo da Victoria’s Secret acabou enroscando a sandália na saia se chiffon e o tombo foi certeiro. A cena, aliás, foi parar na internet.

De cabeça erguida

Foi uma modelo brasileira, Gizele Oliveira, deputante nas passarelas da Victoria’s Secret, que ajudou a colega chinesa a se levantar.

Embora Ming tenha ficado visivelmente constrangida com a situação, não demorou muito até ela retomar a pose e completar o percurso com muita delicadeza.

Tenso, não? Ainda bem que ela soube retomar a pose e seguir em frente!

Mas, como você vai ver na matéria a seguir, Ming não foi a única a levar um tombo daqueles na passarela: 20 piores quedas de modelos nas passarelas pelo mundo.

Fonte: Mega Curioso