Celebridades

Munik Nunes troca de escola para próximo Carnaval de São Paulo

A ex-BBB e influencer Munik Nunes participará agora do desfile da Rosas de Ouro, trocando de escola de samba para o próximo Carnaval.

Munik Nunes está mais do que animada para estrear em uma casa nova no próximo Carnaval de São Paulo. Em 2020, a influencer e ex-BBB impressionou muitos desfilando pela Colorado do Brás, sua estreia no Sambódromo do Anhembi. Contudo, Munik agora participa de outra agremiação, e já tem até mesmo o desenho de sua fantasia em mãos. Nesse sentido, após questionada sobre a troca repentina, a mulher, antes de mais nada, fez questão de agradecer pelo ano que passou com a comunidade do Brás.

Nesse sentido, de acordo com Munik Nunes, o público da casa vermelha e branca foi extremamente atencioso em sua estreia. Assim, fica eternamente grata pela comunidade responsável por lhe oferecer um lugar nos desfiles de São Paulo. Seja como for, o papel de Munik como musa vai muito além do desfile. O compromisso nos ensaios da escola, por exemplo, é um dos maiores desafios das convidadas.

“No último carnaval desfilei pela Colorado do Brás, e sou eternamente grata, pois me receberam muito bem e a comunidade só me deu amor e carinho em todos os ensaios”, comentou Munik.

Munik Nunes troca de escola de samba

Por outro lado, agora, Munik Nunes integra o time da casa Rosas de Ouro, ocupando o mesmo cargo na escola azul e rosa. De acordo com a influenciadora, o tema do samba-enredo foi o suficiente para que aceitasse o convite, deixando-a extremamente encantada. Em entrevista, afirmou estar apaixonada pelo assunto, algo que é muito apropriado para o momento. “Quando surgiu o convite do Rosas de Ouro eu fui ver o enredo e me apaixonei! Falar sobre a cura em uma época tão difícil em nossas vidas é um sopro de esperança”.

Assim, na metade de dezembro, a musa recebeu o desenho de sua fantasia, para que mandasse produzi-la. De acordo com ela, a peça “está linda”. Da mesma forma, ao comentar sobre o samba-enredo da escola, Munik destacou a importância da ciência e das vacinas, em um momento em que negar a eficiência delas é comum e perigoso. Além disso, reforçou a opinião de que o samba e o Carnaval também são maneiras de cura.

“Recebi o desenho da minha fantasia e está lindaaaa!!!”, começou Munik Nunes. “A escola falará sobre a cura em diversas esferas… a cura espiritual, a religiosa, a através de ervas e rituais indígenas e claro a ciência, as vacinas. E graças a ciência e as vacinas podemos sonhar com o carnaval e com um desfile lindo. Como diz o samba enredo: O samba também tem o dom de curar!”

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você