Celebridades

Musa do forró posta vídeo polêmico no Intagram

Essa morena quebrou a internet com o vídeo que postou. Veja o vídeo polêmico que a musa do Forró, Juliana Caetano, postou no Instagram:

Atualizado em 10/10/2018

A menos que você goste muito de Forró ou tenha amigos que gostem, é possível que você não conheça Juliana Caetano, a linda vocalista da banda de forró Bonde do Forró. Mas, recentemente, foi um vídeo polêmico no Instagram que a deixou popular na internet.

A morena, que manda bem no gogó e no físico, costuma deixar homens e mulheres inspirados com suas formas, impecáveis por sinal. Sua conta com Instagram, como você vai ver, é um bom exemplo disso.

A moça não economiza na sensualidade, nos shortinhos, saias curtas, decotes e lingeries para deixar seus fãs “felizes”. Mas, nenhuma de suas fotos fiz tanto sucesso quanto o vídeo polêmico que você vai ter a oportunidade de conferir logo abaixo.

Depois que você esse tal vídeo polêmico, aliás, você vai entender bem porque Juliana tem mais de 50 mil seguidores na rede social. Inclusive, a título de informação, cerca de 20 mil de seus admiradores foram conquistados nos últimos dias.

Efeito do vídeo polêmico do Instagram? Pode ser, não acha? Ou seja o carisma e o talento da cantora? Bom, chega de papo e vamos ao que interessa.

Confira, abaixo, o vídeo polêmico do Instagram postada pela musa do forró:

Bom dia pra quem acordou super disposta apesar do friozinho! Hoje treino de glúteo ❄️

Um vídeo publicado por Juliana Caetano (@julianabonde) em

Veja outras mais imagens da musa do forró:

1 2 3 4 5 6 7

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf