Namorado de Nara Almeida faz homenagem emocionante à memória da Youtuber

Depois de uma grande batalha contra o câncer, a youtuber maranhense Nara Almeida faleceu na madrugada dessa segunda-feira (21). A moça, de 24 anos, lutava desde setembro de 2017 contra um tumor no estômago, que acabou se espalhando pelo pâncreas e o peritônio.

Os fãs da Youtuber e até mesmo os famosos que conheceram a história dela renderam homenagens Nara Almeida durante todo o dia na internet, mas nenhuma mensagem de adeus foi tão emocionante quanto a de seu namorado, Pedro Rocha.

Nara e Pedro, aliás, completaram um ano de relacionamento essa semana. Na data, o rapaz chegou a contar aos seguidores da influencer que ela, infelizmente, não estava bem para comemorar o marco.

A vida íntima de Nara

Os dois viviam juntos, em São Paulo, onde a mãe de Pedro também se dedicava à cuidar da youtuber. Em uma entrevista recente à Veja São Paulo, o namorado de Nara Almeida chegou a contar que a dupla (ele e a mãe) nunca a deixava sozinha em casa.

Criada pelos avós, a moça não tinha proximidade com a mãe biológica, que só aconheceu em setembro do ano passado. O encontro, aliás, foi durante o aniversário de Nara Almeida, pouco depois dos médicos a diagnosticarem com câncer.

Nara Almeida e sua fé

O mais marcante sobre a luta de Nara Almeida contra o câncer, com certeza, era sua fé. A youtuber se mostrava sempre otimista em suas declarações públicas, especialmente nas redes sociais, e falava muito sobre como Deus estava presente na vida dela. No dia 24 de abril, por exemplo, a moça chegou a comemorar com seus seguidores o início do tratamento de imunoterapia.

“Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida”, escreveu em seu perfil.

Nós, do Área de Mulher, lamentamos profundamente a morte de Nara Almeida e desejamos que a família tenha força que a moça teve durante sua luta para enfrentar com esse momento tão difícil. Vá em paz, Nara!

Veja mais fotos da luta da youtuber contra o câncer:

E, falando em histórias emocionantes de luta contra o câncer, você precisa conhecer também essa outra guerreira: Leia, na íntegra, carta de despedida que australiana vítima de câncer deixou.

Fonte: M de Mulher, Metrópoles