Celebridades

O antes e o depois do cabelo das famosas

Tem medo de transformações? Elas NÃO! Veja, na lista, o antes e o depois do cabelo das famosas:

Atualizado em 10/10/2018

Quem aí é apegada ao cabelão e tem medo de mudanças? Embora os fios longos nunca saiam de moda, a verdade é que transformações são muito bem-vindas ao longo da vida e dão um brilho novo ao visual.

Uma prova disso são as transformações do cabelo das famosas. Na lista que você vai acompanhar logo abaixo, selecionamos algumas celebridades que começaram o ano com cortes, cores e o comprimento dos fios diferentes.

Em alguns casos, claro, o resultado da transformação não ficou tão bom assim. No entanto, a maior parte da mudança no cabelo das famosas ficou de dar inveja nas inimigas!

E olha que teve gente que radicalizou, hein!? Rihanna, Kate Perry e Bella Thorne são apenas alguns exemplos que estão na lista e que vão deixar muita gente de boca aberta. Quer ver?

Confira o antes e o depois do cabelo das famosas:

1. Selena Gomez

1

Para marcar a nova fase (ela esteve mal por um tempo), a cantora e atriz resolveu deixar os fios mais curtos e aderiu ao long bob. É impressão nossa ou os cabelos ficaram mais escuros também?

2. Camila Coutinho

2

A blogueira está desfilando com os fios mais claros. A aposta da vez foi um loiro mais fechado.

3. Nina Dobrev

3

Nina também radicalizou. Assim como em vários outros casos de cabelo das famosas, ela apareceu com as madeixas mais curtas. No Instagram, ela comunicou a transformação dizendo “novo ano, nova Nina”.

4. Bella Thorne

4

A atriz, que exibia os fios ruivos, mudou completamente o visual no final de 2016. Seus cabelos agora estão em um tom interessante de azul marinho bem fechado.

5. Pathy Dejesus

5

A DJ deixou o estilo “arrumadinho” e agora está com um visual bem mais praiano, com os twist feito por Diva Green.A impressão é que os fios estão mais iluminados também.

6. Deborah Secco

6

A atriz arrasou mais uma vez na mudança de visual. Ela agora está com os fios mais claros, em estilo ombré.

7. Olivia Wilde

7

Olivia está com os fios mais claros e um pouco mais curtos.

8. Rihanna

8

E o que dizer da cantora? Ela, assim com Kate Perry, nunca teve medo de mudar o visual. Atualmente, ela apareceu com os fios na altura dos ombros e platinados!

9. Anitta

9

A cantora também resolveu mudar o visual e apareceu com dreads. Como tudo que ela faz, o cabelo dividiu opiniões, mas a gente acha que ficou ótimo.

10. Halle Berry

10

A atriz já estava há muito tempo com cabelos compridos, mas resolveu voltar aos fios curtos, que foram sua marca principal durante alguns anos. O resultado? Linda como sempre!

11. Blac Chyna

11

Poucos meses após dar à luz, a modelo transformou o visual. Agora, ao invés dos fios longos, absolutamente lisos e pretos, ela exibe dreads e está loira.

12. Adriane Galisteu

12

A apresentadora sempre foi bem loira, mas agora assumiu o platinado. Além disso, ela mudou os fios no mega hair, parte da transformação que levou 12 horas!

13. Kylie Jenner

13

Uma das mulheres mais deslumbrantes atualmente e também mais destemidas no quesito “transformações”, Kylie deixou os longos fios platinados e voltou à morenice.

14. Fernanda Vasconcellos

14

Os fios longos, iluminados e bem repicados da atriz agora deram lugar a um cabelo mais moderno, com um corte abaixo das orelhas. Ficou simplesmente linda!

15. Kate Perry

15

A cantora é uma verdadeira camaleoa e vive mudando a cor dos fios sem medo. Dessa vez, ela apareceu com o cabelo…loiro? Bom, ela apareceu com o cabelo amarelo, com a raiz mais clara; e mais curto. Se ficou bom ou não, essa é outra história.

E então, qual das transformações ficou a melhor e a pior em sua opinião? Agora, se você quiser mudar o visual, mas sem mexer nos cabelos, você precisa ler essa outra matéria: 5 penteados estilosos que todo mundo vai usar em 2017.

Fonte: Cosmopolitan

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf