Celebridades

Os primeiros comerciais de celebridades que quase ninguém viu

Eles nem sempre viveram papéis complexos e inesquecíveis na TV e no cinema. Confira alguns comerciais de celebridades que ficaram escondidos do público.

Atualizado em 10/10/2018

As estrelas de Hollywood que você conhece hoje nem sempre foram super famosas. Uma prova disso são os comerciais de celebridades que quase ninguém se lembra, a maioria feita na infância ou na adolescia, muito antes de seus talentos na dramaturgia serem descobertos.

Como você vai ver, muitos desses comerciais de celebridades no começo da carreira eram meio tostos, outros chegam até a dar aquela “vergonhazinha alheia”. Mas, como todo mundo tem que começar de alguma forma, elas foram a porta de entrada desses famosos para o sucesso.

Galãs como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Ben Affleck estão na lista, juntamente com outras estrelas famosíssimas hoje me dia. Até mesmo a bela Anne Hathaway tem um desses comerciais de início de carreira em seu passado, como você confere abaixo.

Confira alguns comerciais de celebridades que quase ninguém lembra:

1. Brad Pitt

Na época, o ator era apenas um rapaz bonitinho, com talento ainda a ser descoberto e encontrou no comercial de batatas um de seus primeiros trabalhos.

2. Leonardo DiCaprio

Muito antes de aparecer em Titanic, Leonardo DiCaprio era o rostinho de uma marca de chiclete. O sucesso do comercial fez com que ele ganhasse fama no Japão, onde apareceu em um comercial da Honda.

3. Ben Affleck

No final da sécada de 80, o ator trabalhou para o Burger King.

4. Keanu Reeves

O ator também começou a carreira na publicidade. Um de seus primeiros trabalhos foi para a Coca-Cola e para os cereais Corn Flakes.

5. Bruce Willis e Sharon Stone

Em 1986, enquanto ainda eram desconhecidos, os dois protagonizaram vários comerciais de TV. No terceiro clipe, por exemplo, Brune Willis aparece acompanhado pela linda Sharon Stone.

6. Courteney Cox

Antes de seu icônico papel de Monica Geller, na série Friends, Courtney fazia propaganda de produtos de higiene feminina. Há quem diga que a atriz tenha sido a primeira pessoa a dizer a palavra “menstruação” na TV americana.

7. Bryan Cranston e Aaron Paul

Antes da série Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul também fizeram anúncios. O primeiro prometia alívio de dor com a ajuda de um creme especial, o segundo oferecia um café da manhã delicioso.

8. John Travolta

Em 1973, o ator cantou uma canção no banheiro anunciando o sabonete Safeguard.

9. Christina Hendricks

https://www.youtube.com/watch?v=40psLz47Oj0

A estrela da série Mad Men fez propaganda para a Clean & Clear e prometia, no comercial, que o produto eliminava a oleosidade da pele do rosto.

10. Anne Hathaway

Em 1997, a atriz fez uma propaganda para uma agência imobiliária.

11. Tobey Maguire

Na adolescência, Tobey Maguire protagonizou a propaganda do Atari.

12. Mark Ruffalo

Há carca de 30 anos, o ator fez vários de remédios contra acne.

13. Jason Statham

O ator fez propaganda para a marca Kit Kat.

14. Dominic Cooper

https://www.youtube.com/watch?v=V2h_Y-hHTgE

Dentre os vários comerciais do ator, um dos menos conhecidos é esse da marca de preservativos Durex. Na propaganda, o garoto se preparava para um encontro.

15. Arnold Schwarzenegger

No início dos anos 90, o ator chegou a trabalhar no Japão e ficou famoso por uma propaganda de bebida energética.

16. Emilia Clarke

Em 2009, a atriz de Game of Thrones protagonizou um vídeo do serviço de apoio psicológico Samaritanos.

E então, você já tinha visto esses comerciais de celebridades? O que você achou dos primeiros trabalhos desses atores?

Agora, falando em celebridades, você pode gostar de conferir ainda: 20 maiores salários da TV brasileira.

Fonte: Incrível

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf