Quanto custa casar no cristo redentor?

O casamento de Alok e Romana Novais foi ás 5 da manhã, aos pés do Cristo Redentor. A pergunta que fica, é quanto custa casar no cristo redentor? Descubra!

Na última sexta-feira (15), antes mesmo das 6 horas da manhã, Alok e Romana Novais estavam trocando os seus votos de casamento. Este seria apenas mais um casamento de celebridade normal, se não fosse pelo fato de ter acontecido aos pés do Cristo Redentor. Um dos maiores DJ’s do mundo, Alok conseguiu reservar o espaço para fazer a cerimônia, sem a intromissão de terceiros.

O casamento entre o DJ e a médica contou com um número restrito de convidados, sendo apenas 40 deles. As imagens e vídeos do casamento estão fazendo sucesso na internet, principalmente, pelo fato de que estrategicamente as luzes do sol estavam nascendo e atingindo a cerimônia espetacularmente.

A pergunta que mais está na cabeça das pessoas é: quanto custa casar no cristo redentor? Nós te respondemos.

Quanto custa casar no cristo redentor?

Quanto custa casar no cristo redentor? Descubra agora!

Talvez você não saiba, mas é possível sim se casar no Cristo Redentor. E não é apenas para pessoas muito ricas ou celebridades, uma vez que o valor pode caber no seu bolso. Independente do dia da semana em que se deseja fazer a cerimônia, o valor é a partir de R$ 2.700. A reserva inclui a capela Nossa Senhora Aparecida, capaz de acomodar no máximo 40 convidados.

Casamentos no cristo redentor precisam ser marcados com antecedência – no site aqui – uma vez que é muito requisitado e existe uma fila grande. Apesar de Alok ter se casado bem cedinho, com o nascer do sol, o horário preferido são casamentos ao pôr do sol.

Para quem realmente não tem condições de pagar, acontece casamentos coletivos pelo menos duas vezes ao ano no local.

Veja um vídeo do casamento publicado pelo Alok:

https://www.instagram.com/p/BsrL8pSFhUX/

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: Por onde anda o cantor indie Tiago Iork? Confira agora!

Fonte: Emfim Sós

Imagem: O Povo


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários