Biografias

Gabi Prado, a polêmica influenciadora do De Férias com o Ex

Gabi Prado ficou famosa nacionalmente ao participar do reality 'De Férias Com o Ex', onde ela gerou vários barracos e polêmicas.

Gabrielle Prado, mais conhecida como Gabi Prado, é uma empresária, modelo, apresentadora e influenciadora digital de apenas 35 anos de idade. Atualmente, a brasiliense apresenta um podcast chamado “PodDarPrado” que entrevista vários nomes famosos das redes sociais e demais mídias.

Contudo, a influencer começou a sua carreira com 13 anos e somente em 2016 conquistou a fama nacional. Essa fama foi concebida pela participação na primeira temporada do reality “De Férias Com o Ex”, no qual proporcionou a aparição em outros reality e programas de tv.

Sendo assim, com os inúmeros barracos e o seu jeitinho engraçado, a modelo alcançou o coração de 3 milhões e 500 mil seguidores no Instagram.

Quer saber mais sobre Gabi Prado? então hoje vamos conhecer um pouco mais da sua trajetória.

Quem é Gabi Prado?

Gabrielle Prado nasceu no dia 15 de Abril de 1987 em Brasília, Distrito Federal. Sendo estimulada e apoiada pela mãe, Gabi Prado iniciou sua carreira de modelo com apenas 13 anos de idade, sem imaginar os frutos gerados no futuro.

Com as participações em reality e a sua personalidade espontânea, a influenciadora digital acabou criando uma legião de seguidores nas redes sociais. No Instagram ela possui 3,5 milhões de seguidores, já no canal do YouTube ela contém mais de 600 mil inscritos. Do mesmo modo, o TikTok não fica para trás com os seus 2 milhões de seguidores.

Hoje, ela aproveita sua fama para apresentar um podcast “PodDarPrado” e gerir sua marca de roupas nomeada Ateliê Madô, onde abriu juntamente com a sua amiga Maria Eugênia Luz.

Realitys que Gabi Prado participou e as polêmicas dentro deles

1 – De Férias Com o Ex, primeira temporada

Em 2016, a influenciadora digital entrou na primeira temporada do reality da MTV chamado “De Férias Com o Ex”, onde ela surgiu das águas como Ex do participante André Coelho. É importante ressaltar que na época a Gabi odiava o André, o que gerou vários momentos de entretenimento no reality.

Ademais, a Gabi Prado protagonizou a maior briga da temporada, no qual a mesma joga cerveja na cara da sua amiga de programa, Raissa. Inclusive, essa treta foi gerada pela ficada da Raissa com o Fagner, um dos ex’s da Prado.

No entanto, a modelo não parou por ai e gerou outro barraco na temporada, dessa vez com a Zoo. A Prado brigou com a Priscila Zoo e a nomeou de “piranha”, novamente porque a participante ficou com Fagner. E para complementar as ofensas, Gabi disse a Zoo: “Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim e você é piranha sim”.

2 – De Férias Com o Ex, segunda temporada

No ano de 2018, Gabi  integrou o elenco original da segunda temporada do reality, sendo novamente o destaque do programa. A edição também gerou vários barracos e ficadas. Contudo, a Gabi desabafou recentemente sobre a repercussão da segunda temporada e as diferenças para a primeira. Ela destaca que na primeira temporada ela foi amada e na segunda fizeram de tudo para que ela fosse odiada.

“No primeiro programa eu fui amada pelo Brasil. Já no segundo eu fui odiada. As pessoas precisam pensar que tem toda uma edição, são 48 horas em 48 minutos. E eles acham que porque participei de um reality show, eu tenho que escutar o que elas querem.”

Por fim, ela complementa falando que a MTV girou a segunda temporada ao redor dela, e muitas pessoas aproveitaram disso dentro do programa.

3 – A Fazendo, décima edição

Não obstante, no mesmo ano de 2018, a rainha dos realitys aceitou o convite da Record e participou da 10° edição de ‘A Fazenda’, tornando-se a sexta eliminada do programa. Aliás, algumas fontes afirmam que o ex-apresentador do programa, Marcos Mion, sugeriu o nome de Gabi Prado para fazer parte da edição.

Na ‘Fazenda’, a influenciadora não perdeu o costume de tretar, sendo uma das rivais de Nadja Pessoa. Inclusive, refresque sua memoria e relembre os ganhadores das edições do reality.

Além disso, durante o tempo de confinamento da Gabi na ‘A Fazenda’, ela conheceu o cantor Jõao Zoli e começaram um romance. Logo depois, em 2019, o cantor João Zoli pediu a influencer em noivado e a mesma aceitou, porém poucos meses depois eles se separaram.

Algumas polêmicas da Gabi Prado

Em suma, ela possui uma extensa lista de polêmicas que ao menos foram propositas, por isso pontuamos as principais e mais recentes. No seu podcast “PodDarPrado”, a Gabi expôs que foi expulsa de um bar por beber muito e quebrou uma garrafa de vodka. Ela ainda diz que só faz besteiras e que por isso iria parar de beber.

Ademais, a modelo explica que pegou a garrafa de vodka e em seguida desequilibrou, deixando o frasco cair no chão e quebrar. Continuando a lista de polêmicas, logo após a vitória do Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13‘, no ano passado, a modelo postou no twitter uma frase que causou bastante repercussão.

“Artistas vão chupar as bo… dele!”.

A afirmação da influenciadora tomou grandes proporções nas redes sociais, onde muitos concordavam com a narrativa e outros nem tanto.

O romance entre Gabi Prado e João Zoli

O romance do casal começou dentro do confinamento de ‘A Fazenda 10’ no ano de 2018. Em seguida, quando saíram do programa, eles continuaram namorados e super românticos nas redes socais. Sendo assim, em fevereiro de 2019, o cantor João Zoli pediu a Gabi em casamento e a mesma aceitou.

Entretanto, no mês de Julho, os dois passaram por um breve término, que não durou muito tempo. Então, em dezembro, o noivado foi anunciado como rompido de vez.

Recentemente, a modelo desabafou no podcast ‘Link’ sobre a depressão que ela teve após o termino, onde ela revela que não tinha mais vontade de viver.

“Eu não sentia vontade de comer, eu não sentia vontade de tomar banho, eu tinha vontade de fazer nada e minha psiquiatra me passava muitos remédios para tentar me segurar ali. Eu fiquei dezessete dias de cama sem comer direito”

Ela também diz que ele era uma pessoa super especial na vida dela. “Eu falava que ele era o amor da minha vida e eu achava que seria para sempre. Não tinha sentido se não fosse ele. Foi muito sofrido. Eu não me amava. Nunca tinha me escolhido. Eu não conseguia escolher a cor do meu esmalte. Tinha medo de ter culpa”, afirma a influencer.

Então, se você gostou de saber mais sobre a Gabi Prado, também leia sobre: De Férias Com o Ex, reality show cpm o maior ibope da MTV.

Fonte: Pure People, Tv Pop, Vivendo Bauru, Contigo Uol, ebiografia, Caras Uol, Tv Famosos, GShow BBB, Estrelando, Observatório dos Famosos.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você