Sarah Poncio conta detalhes sobre traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto

Sarah está grávida de seu 2º filho com Jonathan Couto, revela detalhes da traição de Letícia Almeida e explica o que a levou perdoar o marido e a amiga.

O caso da atriz Letícia Almeida é complicado de entender e tem enchido as redes sociais há algumas semanas.

Basicamente, o que acontece foi uma infidelidade em família: o pai da filha Letícia Almeida, na verdade, é o cantor e modelo Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã do músico Saulo Poncio, que foi namorado de Letícia e acreditava ser o pai da criança.

Dentre os vários detalhes publicados o caso curioso, a própria Sarah, ex-cunhada de Letícia Almeida e esposa (traída) de Jonathan Couto, resolveu quebrar o silêncio sobre a situação e concedeu um entrevista bombástica a Antonia Fontenelle, em seu canal no Youtube.

Aos 21 anos, a jovem espera seu segundo filho do cantor e, além de detalhes do caso, revelou o que a motivou perdoar o marido e a amiga. Abaixo, no vídeo, você confere a entrevista na íntegra.

Veja o que Sarah revelou sobre a traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto:

E então, o que achou da entrevista?

Agora, falando sobre casos de traição, você precisa conferir ainda: Ela escreveu uma carta aberta à amante do marido para superar traição.

Fonte: Metro Jornal, Youtube


Outras postagens

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
viviane
viviane
7 de dezembro de 2021 10:24

meu Deus custei a assistir ate o final essa entrevista , a compreensão dessa menina com relação a essa situação esta alem do que conseguimos digerir . é muita bondade perante tanta dor , acho que o tempo mostrara que tem coisas que só Deus pra mudar nas pessoas pq em toda essa historia vejo a falta de carater dos dois envolvidos . e ao final parabens antonia fontinelli pelas palavras a mal carater da leticia , pq ela é ….se ve claramente a verdadeira intençao dela nessa historia