Celebridades

Taís Araújo dispensa retoques em estrias em ensaio para revista

Taís Araújo confessou que não se sentia bem sem roupas na juventude e que agora "não está nem aí" para supostas "imperfeições".

Atualizado em 10/10/2018

Belíssima, segura de si e dona de cachos maravilhosos, a global Taís Araújo, de 38 anos, é a capa da revista Women’s Health de setembro. E, como quase tudo que envolve a atriz, o ensaio que a mostra como veio o mundo nem mesmo chegou às bancas e já gerou polêmica.

Isso porque a atriz dispensou qualquer retoque de Photoshop em suas fotos e declarou não estar nem aí para as estrias e as dobrinhas da barriga que aparecem nas imagens.

Bem humorada, Taís Araújo diz ter orgulho da barriga que carregou seus dois filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 2 anos.

Taís Araújo na ficção e na vida real

Segundo a própria atriz, embora seu corpo tenha ficado legal mesmo depois das duas gestações, ela conta que a realidade está longo do corpo da personagem Michele, da série Mister Brau, da Rede Globo, por exemplo.

Conforme ela, para chegar àquele patamar ela precisa de disciplina, já que é em nome de seu trabalho, assim como é o trabalho das modelos se manterem magras. No entanto, fora de temporada ela não consegue manter o padrão.

Complexos e autoestima

Apesar de tanto amor próprio e autoestima, Taís Araújo confessou também que nem sempre foi tão bem resolvida com relação ao seu corpo. Quando era mais jovem, por exemplo, ela não estava satisfeita com a silhueta e tinha não se sentia confortável sem roupas, já que sempre teve estrias.

Conforme ela, o tempo e a experiência a fizeram enxergar as prioridades da vida de outra forma.

Um exemplo e tanto, não? Mas, a brasileira não é o único exemplo de mulher que não teve as formas naturais do corpo, como você confere nesse outro ensaio: Demi Lovato e o ensaio sem Photoshop que abalou a internet.

Fonte: Terra

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf