Celebridades

Veja como era a ex-BBB Adélia antes das cirurgias plásticas

Ela chamou atenção pelo corpão e pelas "proporções avantajadas", mas ela era MUITO diferente. Veja como era a ex-BBB Adélia antes das cirurgias plásticas:

Ela se mostrou uma mulher de fibra, uma pessoa humilde e pacífica, mas capaz de jogar quando é preciso. Mas, antes de conhecermos o jeito de ser da ex-BBB Adélia, o que mais chamou atenção na morena foi sua forma física.

Isso porque, apesar de ser linda, a ex-BBB Adélia, claramente, já enfrentou diversas intervenções cirúrgicas e teve o corpo completamente transformado. Um prova disso, aliás, são algumas fotos antigas que a própria sister compartilhou nas redes sociais recentemente.

Como você pode ver, abaixo, Adélia sempre foi uma moça bonita, mas com proporções bem menos “chamativas” que as atuais. As maiores diferenças, claro, estão nos cabelos, antes completamente negros e menos compridos; nos seios e no bumbum, que ainda não tinham silicone.

Veja as fotos da ex-BBB Adélia antes das cirurgias

1 2

O que tinha antes e o que tem agora

De acordo com a ex-BBB Adélia, ela se considerava, praticamente, um “menino” antes das cirurgias. Não gostava de seu corpo sequinho, praticamente sem curvas. Foi então que ela colocou as próteses de silicone nos seios.

A sister conta que primeiro foi preciso colocar 120ml. Depois de um ano, quando a pele estava mais elástica, ela aumentou os seios para 250ml e, só depois de algum tempo, aumentou ainda mais o tamanho dos seios para os atuais 350ml.

3

Mas essa, claro, não foram as únicas cirurgias plásticas da ex-BBB Adélia. Contando com os demais procedimentos estéticos que a sister enfrentou, somam sete intervenções, dentre silicone nos seios, no bumbum, rinoplastia (ou plástica no nariz), lipoaspiração, megahair, unhas de resina e alongamentos de cílios.

4

Ao todo, o jornal Extra afirma que a ex-BBB Adélia já tenha gastado mais de 50 mil reais em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. A sister, no entanto, garante que essa quantia foi bem menor: algo em torno de 25 mil reais.

5

E você acha que Adélia é mais bonita agora ou antes das várias cirurgias pelas quais passou?

E, por falar em cirurgias e excesso de vaidade, você precisa conhecer também essas outras histórias: Ela injetou óleo de cozinha no rosto e o resultado foi monstruoso e Pixee Fox: ela tirou 6 costelas para parecer desenho animado.

Fontes: Catraca Livre, Extra, Bolsa de Mulher

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você