Whindersson Nunes é vítima de golpe político e desabafa no Instagram

O youtuber Whindersson Nunes usou seu InstaStory, na terça-feira (28), para desabafar sobre um golpe político do qual foi vítima. Ele contou ter sido enganado por uma fã que o abordou nos bastidores de um show e pediu que ele gravasse um vídeo para ajudar na divulgação de um projeto social.

Whindersson, que sempre recebe seus fãs no camarim e sempre ajuda, gratuitamente, a divulgar projetos sem fins lucrativos – especialmente os voltados para crianças -, disse ter gravado o pequeno vídeo sem imaginar o que a mulher faria depois.

Segundo ele, a fã simplesmente editou o que ele disse e juntou com partes de um vídeo que ele gravou para o YouTube falando sobre política no interior e fez uma campanha eleitoral.

O youtuber conta, no Story que já tomou as atitudes legais contra a fã e que exigiu uma que ela se retrate por ter agido de má fé. Abaixo, você confere os detalhes sobre a fraude.

Confira o desabafo de Whindersson Nunes:

“A mulher foi em um show meu, no camarim: “Whindersson, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo da criança”.

“Eu fiz, a mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral. Para você ver a vagabundagem, ela pegou um vídeo meu em que eu falo sobre política do interior[…] Eu to brincando em uma parte do vídeo que eu digo assim: “Agora eu vou apresentar meu candidato’, aí eu falo o nome de um candidato fictício e ela cortou essa parte e colocou meu vídeo com ela.[…] Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo eu fiquei muito puto! Já mandei notificar judicialmente, para tirar e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso”, desabafou.

“Essa não é primeira vez que acontece, as pessoas vem, me abraçam e falam: “Whindersson, está gravando aqui, fala Fulano de tal”, aí eu falo e a pessoa começa a patrocinar, fazer propaganda.[…] Eu não vou fazer mais essas coisas![…] As vezes eu quero ajudar um projeto social, mas eu fico com medo disso e não sei se é só o povo enganado”, contou.

Veja uma parte do desabafo de Whindersson nos Stories:

Impressionante o quanto as pessoas podem ser trapaceiras, não é mesmo?

E esse não foi o único golpe relacionado à internet dos últimos dias, como você confere nesse outro post: Mais de 140 mil caíram em golpe da Adidas no Instagram.

Fonte: Tv Foco