Curiosidades

22 cantadas que entraram para a história das cantadas

Não importar se é homem ou mulher, cantadas criativas precisam ser registradas. Confira, abaixo, algumas cantadas que entraram para a história das cantadas:

Atualizado em 10/10/2018

Como você já deve ter conferido aqui, no Fala Menina, a própria Ciência aponta motivos para todo começar a namorar. Isso porque não é só gostoso encontrar nossa “tampa da panela”, mas também há efeitos positivos para nossa saúde física e mental. No entanto, antes da fase do chamego é preciso anunciar o interesse na outra pessoa e, quase sempre, isso acontece por meio de cantadas, não é mesmo?

Mas sobre isso, o fato é que existem cantadas por aí que precisam ser registradas e compartilhadas para que todo mundo veja até que ponto a criatividade do ser humano pode chegar. Aliás, como você vai ver hoje, existem ainda algumas que, definitivamente, entraram para a história dessas “pérolas”.

Na lista que preparamos abaixo, aliás, você vai conferir algumas dessas cantadas épicas, que foram passadas pela internet. Elas são tão bobas, na maioria, mas tão criativas é, acreditamos, deve ter sido difícil para a pessoa que a recebeu ficar séria.

E olha que não são apenas os meninos que vivem por aí distribuindo xavecos que beiram a bizarrice. Meninas também estão com as “asinhas” de fora na internet e também protagonizam as xavecadas épicas que merecem entrar para a história das cantadas.

Abaixo você confere algumas dessas cantadas que entraram para a história das redes sociais:

1.

1

2.

2

3.

23

4.

4

5.

5

6.

6

7.

7

8.

8

9.

9

10.

10

11.

11

12.

12

13.

13

14.

14

15.

15

16.

16

17.

17

18.

18

19.

19

20.

20

21.

21

22.

22

E você, já recebeu ou passou alguma dessas cantadas épicas assim?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf