Curiosidades

31 gatos que pensam que são pin-ups

Eles são charmosos e sedutores até mesmo na hora da foto. Confira, abaixo, alguns gatos que pensam que são verdadeiras pin-ups:

Atualizado em 10/10/2018

Quando o mundo tinha pudor demais para fazer revistas e calendários com mulheres reais peladas, as pin-ups, com suas carinhas angelicais, suas curvas fartas e aquela espécie de malandragem inocente que só as meninas têm, enchiam os olhos dos homens, que ficavam admirando os calendário nas borracharias e outros estabelecimentos puramente masculinos.

Mas, o que tinha uma conotação mais quente na época, hoje em dia se tornou sinônimo que uma beleza inocente, quase de brincadeira. Isso porque, muito raramente, as pin-ups aparecem em imagens com partes do corpo completamente de fora e servem mesmo para estimular a imaginação.

No entanto, mesmo com o passar dos anos, as pin-ups ainda são consideradas sedutoras e atraente, tanto que centenas de mulheres por aí ainda se vestem como eles e se inspiram em imagens famosas de pin-ups para criar makes ups.

E olha que não só os seres humanos que se deslumbram pelas pin-ups. Como você vai ver na seleção abaixo, também tem muitos bichos de estimação por aí, como os gatos, que se julgam sensuais e sedutores como as antigas pin-ups.

Alguns, como você vai ter a oportunidade de conferir, chegam a fazer poses como as garotas dos calendários de 1900 e bolinha. E olha que esses gatinhos não deixam nada a desejar com relação às poses das pin-ups, hein!? Quer ver?

Confira, abaixo, alguns gatos que pensam que são verdadeiras pin-ups:

1 31 30 29 28 27 26 25 24 23

22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2
Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf