Área de Mulher

MENU

  • Mais Lidas
  • Curiosidades
  • Saúde
  • Dicas & Truques
  • Celebridades
  • Moda
  • Beleza
Curiosidades

31 gatos que pensam que são pin-ups

Eles são charmosos e sedutores até mesmo na hora da foto. Confira, abaixo, alguns gatos que pensam que são verdadeiras pin-ups:

Atualizado em 10/10/2018
Por Thamyris Fernandes
31 gatos que pensam que são pin-ups

Quando o mundo tinha pudor demais para fazer revistas e calendários com mulheres reais peladas, as pin-ups, com suas carinhas angelicais, suas curvas fartas e aquela espécie de malandragem inocente que só as meninas têm, enchiam os olhos dos homens, que ficavam admirando os calendário nas borracharias e outros estabelecimentos puramente masculinos.

Mas, o que tinha uma conotação mais quente na época, hoje em dia se tornou sinônimo que uma beleza inocente, quase de brincadeira. Isso porque, muito raramente, as pin-ups aparecem em imagens com partes do corpo completamente de fora e servem mesmo para estimular a imaginação.

No entanto, mesmo com o passar dos anos, as pin-ups ainda são consideradas sedutoras e atraente, tanto que centenas de mulheres por aí ainda se vestem como eles e se inspiram em imagens famosas de pin-ups para criar makes ups.

E olha que não só os seres humanos que se deslumbram pelas pin-ups. Como você vai ver na seleção abaixo, também tem muitos bichos de estimação por aí, como os gatos, que se julgam sensuais e sedutores como as antigas pin-ups.

Alguns, como você vai ter a oportunidade de conferir, chegam a fazer poses como as garotas dos calendários de 1900 e bolinha. E olha que esses gatinhos não deixam nada a desejar com relação às poses das pin-ups, hein!? Quer ver?

Confira, abaixo, alguns gatos que pensam que são verdadeiras pin-ups:

1 31 30 29 28 27 26 25 24 23

22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2
Próxima página »

Escolhidas para você

Reportar erro
captcha
Clique aqui para informar um erro encontrado nesse artigo
X
Seguinte:
20 mentiras mais comuns no Facebook
×
Anuncie Fale Conosco
Área de Mulher © 2020 - Área de Mulher - Todos os Direitos Reservados

Buscar artigos