Curiosidades

30 vezes que eles estragaram a foto com tanta empolgação

Sabe aqueles momentos em que não dá para disfarçar o "problema"? Confira, abaixo, 31 vezes que eles estragaram a foto com tanta empolgação:

Homens nunca vão entender o que se passa no corpo feminino, bem como as mulheres, dificilmente, entenderiam a complexidade do corpo masculino. Talvez seja por isso que fotos como essas que você vai ver hoje parecem tão ridículas. Aliás, elas superam o ridículo, elas mostram flagrantes bizarros da empolgação masculina em lugares e horas muito indevidos.

E não são apenas os homens comuns e reles mortais que sofrem de “empolgação crônica”. Como você vai ver nas imagens que separamos abaixo, muita gente importante e pública por aí, como famosos e políticos, já foram flagrados estragando fotos com excesso de “felicidade”, digamos assim

. Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, e Justin Bieber são apenas alguns dos melhores exemplos.

Agora, porque esses homens demonstraram tanta empolgação assim com a vida, ninguém sabe dizer. Isso porque a maioria dos flagrantes foram feitos em momentos ordinários, comuns, sem que nada especial, pelo menos aparentemente, tivesse acontecido para justificar a movimentação em seus “países baixos”

Alguns até tentaram disfarçar, como você vai ver. Outros, no entanto, tiveram que segurar no “carão” e fazer de conta que nada de estranho estava acontecendo e que não havia sinal algum de “felicidade” ali. Tenso, não?

Confira, abaixo, 30 vezes que eles estragaram a foto com tanta empolgação:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13    15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Viu a empolgação desse pessoal?

Gostou? Então talvez você goste de ler também: 4 segredos que os homens nunca vão te contar.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você