Curiosidades

5 coisas que sua lingerie revela sobre você

Qual lingerie você está usando nesse momento? Não sabe? Mesmo assim ela diz muito sobre sua vida. Descubra 5 coisas que sua lingerie revela sobre você:

Atualizado em 10/10/2018

Você já deve ter conferido aqui, no Área de Mulher, algumas dicas que podem acabar, para sempre, com seu problema na hora de escolher um sutiã. Mas, como essa não é a única peça que compõe uma lingerie, ainda temos muito o que tratar sobre esse assunto.

Aliás, hoje você vai ter a oportunidade de descobrir, exatamente, o que essa lingerie que você está usando diz sobre você. E olha que isso não vale apenas para as mulheres. A roupa debaixo masculina também revela um monte de coisas que ninguém presta atenção do dia-a-dia, sabia?

Tudo que você vai ver, em instantes, foi publicado originalmente pelo site americano Distractify. Como você vai ver na lista, vários traços sobre a personalidade de cada um, bem como sua disposição na vida íntima ou mesmo o humor das pessoas podem ser influenciados ou revelados por uma lingerie.

Bom, é isso. A gente espera que sua lingerie só traga informações boas sobre você e seu estilo de vida. Agora, se não gostar do que vai ver, você tem sempre a opção de refazer suas escolhas e dar um up na gaveta de calcinhas. Não se esqueça disso!

Confira, abaixo, 5 coisas que sua lingerie revela sobre você:

1. Seu nível de confiança

1

Analistas de tendências, nos Estados Unidos, afirmam que mulheres que usam tangar são mais confiantes a respeito de seus corpos. Outra coisa que essa lingerie revela é que, em grande parte, as mulheres que as escolhem são mais propensas a ficarem “loucas” entre 4 paredes.

2. Se você está na “seca” ou não

2

Outro estudo sobre lingerie, que mais parece uma brincadeira, mas é real; garante que as pessoas solteiras são menos propensas a trocar a lingerie. Acredita nisso? Por outro lado, as casadas ou que têm uma vida íntima muito agitada costumam fazer a troca de lingerie diariamente. Estatisticamente falando, seriam porcentagens de 82% contra 88%, respectivamente.

3. Seu nível de frescura

3

Outra coisa que sua lingerie pode revelar, conforme pesquisas especializadas, é o nível de frescura que você ou qualquer outra mulher tem, especialmente na cama. Estudos mostram, por exemplo, que mulheres que preferem calcinhas brancas de algodão, apesar de serem desencanadas como alguns cuidados íntimos, como depilação; têm um nível de frescura quase zerado.

4. Seu nível de maturidade

4

Ou melhor, nesse caso o nível de maturidade dos homens. Isso porque se tratando da modelagem da cueca, os que escolhem aquelas com cortes meio infantis, sabe, com as virilhas mais cavadas, costumam ser mais práticos. Por outro lado, os que escolhem esse modelo de cueca também tente a ser mais imaturo e ter dificuldades para “crescer”.

5.  Como anda seu humor

5

Por incrível que pareça, sua lingerie pode revelar até sobre seu humor. Estudos mostram que as americanas vivem cheias de reclamações sobre a forma que a lingerie do dia-a-dia fica nelas, com relação ao corte, ao tamanho e ao conforto.

Cerca de 30% delas diz odiar suas calcinhas, outras 19% não conseguem lidar com a forma que a lingerie fica debaixo das roupas e 14% odeia o fato da lingerie não ter pano suficiente para tapar o bumbum por inteiro. Do total, 27% das mulheres afirmam que uma calcinha mal ajustada é capaz de afetar o humor. Tenso, não?

E você, sabia que a lingerie poderia revelar isso tudo?

Fonte: Distractify

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf