Curiosidades

5 médicos gatos que estão destruindo corações na internet

Precisa de uma consulta médica? Depois dessa matéria você vai precisar. Conheça 5 médicos gatos que estão destruindo corações na internet:

Eles são jovens e muito, muito bonitos. Tão bonitos que a mulherada começou a compartilhar as fotos desses médicos gatos na internet e, em pouco tempo, eles se tornaram verdadeiras celebridades no Instagram.

Mas, além da beleza, eles são acima de tudo comprometidos com a saúde de seus pacientes, sabia? Eles são neurologistas, pediatras e têm até ginecologistas na parada. Acredita? Embora o que eles mais façam é deixar muita gente com “pressão alta” por aí.

E olha que tem médicos gatos para todos os gostos: loiro, moreno, com olhos escuros, olhos claros. O que eles têm em comum, além do sucesso nas redes sociais e a profissão? O sorriso de derreter!

Já pensou que surpresa grata seria se você entrasse em um consultório médico e desse de cara com um dos médicos bonitões dessa lista? Enquanto você não tem esse privilégio, babe um pouquinho nas fotos que eles postam na internet.

Conheça 5 médicos gatos que estão destruindo corações na internet:

1. Gabriel Prado

1

Aos 27 anos, o neurologista começou a ficar famoso na internet em 2014, quando apareceu no blog Hugo Gloss. Atualmente, ele tem mais de 452 mil seguidores.

2

2. Luis Eduardo Oliveira

3

Conhecido também como Goiano, o pediatra integra a lista do médicos bonitões da internet. Ele também ficou conhecido em 2014, quando suas fotos começaram a ser compartilhadas no web e acabaram ganhando destaque em vários sites. Ele tem 337 mil seguidores nas redes sociais.

4

3. João Pedro Magalhães

5

Outro dos médicos gatos que deixam as meninas suspirando na internet é o jovem João Pedro. Atualmente, ele conta com nada menos que 17,9 mil seguidores no Instagram.

6

4. Leonardo Almeida

7

O neurologista também ficou famoso por meio das redes sociais e já acumula 66,5 mil seguidores no Instagram.

8

5. Manuel Rico

9

Sim, ele é ginecologista. Manuel Rico se destacou nas redes sociais em 2013 e, desde então, vem acumulando fãs. Embora seja espanhol e tenha sido modelo, atualmente, com 27 anos, ele exerce a medicina no Chile, em Concepción.

10

Começou a sentir palpitações aí, não foi assanhada? E, depois de “limpar a visão” com todos esses médicos gatos, você precisa conhecer também: 10 famosos asiáticos que enlouquecem as mulheres.

Fonte: R7

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você