Curiosidades

5 provas de que a filha fica igual a mãe com o passar do tempo

Você acha que se parece com quem? Confira, na lista que preparamos, 5 provas de que a filha fica igual a mãe com o passar do tempo:

A genética é mesmo algo incrível e, dificilmente, as pessoas conseguem se livrar dos “rastros” que ela deixa em nossos corpos. Uma boa prova disso é o fato de que toda filha fica igual a mãe com o passar dos anos.

Muita gente acha que isso é apenas um ditado popular ou uma crença descabida. Algumas mulheres, inclusive, até se acham muito diferentes fisicamente das mães, mas a passagem dos anos age de maneira espantosa na fisionomia das pessoas e, no final, a filha fica igual a mãe sem nem perceber.

Para provar que isso é mesmo verdade, o site britânico Daily Mail preparou uma matéria muito interessante, juras fotos você confere abaixo. Com a ajuda de computador, o jornal uniu as imagens de mães e de filhas e o resultado foi impressionante.

Apesar da perceptível diferença de idade entre elas, a verdade é que em todos os casos a filha fica igual a mãe. Olho, boca, formato de nariz e até mesmo as expressões faciais são idênticas, quando comparadas tão de perto. Quer ver?

Veja 5 provas de que a filha fica igual a mãe com o tempo:

1. Rhonda Mackintosh (45) e Darcey (15)

1 2

2. Esther Savage (73) e Wendy Brake (43)

3 4

3. Sara Pearson (62) e Clemmie (30)

5 6

4. Frances Dunscombe (83) e Tineka Fox (63)

7 8

5. Josie O’Rourke (48) e Jodie Clark O’Rourke (24)

9 10

E, por falar em mães, você vai gostar de ler também: 30 frases hilárias que toda mãe fala.

Fonte: Tudo Interessante, Daily Mail

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você