5 tipos de mulheres que intimidam os homens

Você se arruma, fica linda de viver e, na balada é difícil alguém se aproximar? Se você vive isso com frequência pode ser que você faça parte dos tipos de mulheres que intimidam os homens.

Pode parecer surpreendente demais dizer isso, mas a postura, o comportamento e até mesmo a vida profissional de algumas mulheres podem fazer com que os homens se sintam inferiores, os intimidando e impedindo que tomem alguma atitude de aproximação, especialmente em um ambiente de balada.

Claro que isso não acontece com todos os homens. Existem muitos homens seguros por aí, que não se intimidam de tentar uma aproximação, mas existem também aqueles mais inseguros, que sofreram algum tipo de trauma no passado ou que cresceram sob convicções machistas arraigadas.

Abaixo, na lista, você vai poder conferir se você está inclusa em um ou mais tipos de mulheres que intimidam os homens por algum motivo.

Conheça os tipos de mulheres que intimidam os homens:

1. Mulheres independentes

Todo mundo sabe que por mais que a mulher tenha conquistado espaços na sociedade, nosso jeito de viver ainda é muito machista. Por isso, para muitos homens, mulheres independentes, que conseguem conduzir o pessoal e o profissional sozinhas costumam intimidar.

2. Mulheres que ganham mais

Tem homem que não tem esse tipo de preconceito bobo, mas não é incomum que esse seja um dos tipos de mulheres que intimidam os homens.

3. Mulheres bonitas demais

É surpreendente, mas mulheres bonitas demais também costumam ser vistas como um desafio grande demais para os homens. Isso porqu eles costumam pensar que jamais terão chance com uma pessoa tão “superior” a eles, tão “inalcançável”, que para evitar o constrangimento de serem renegados nem abordam esse tipo de mulher.

4. Mulheres bem resolvidas

As que sabem exatamente o que querem também são consideradas mulheres que intimidam os homens. Isso porque as que fazem parte desse grupo costumam tomar suas próprias decisões, não escutam palpites não solicitados, não têm medo de julgamentos e são independentes em todos os sentidos.

5. Mulheres inteligentes

A inteligência é bem-vinda, na opinião masculina, mas existe um patamar que começa a deixar os homens intimidados. Mulheres cultas também podem ser vistas como um desafio para os homens, que podem ficar com medo de não conseguir acompanhar o pensamento delas ou de não conseguir manter o interesse delas durante uma conversa.

E então, você se identifica com algum desses tipos de mulheres que intimidam os homens? Acha que isso tudo é exagero ou concorda que esse tipo de coisa realmente acontece? Não deixe de comentar!

Agora, falando sobre tipos e preferências, você pode se divertir em acompanhar também essa outra matéria a seguir: Esse é o tipo de corpo masculino que mais atrai as mulheres, segundo a Ciência.

Fonte: Blasting News