Curiosidades

7 dramas que toda garota alta já viveu

Se você tem uma altura acima da média feminina, é possível que você entenda bem essas problemas. Confira 7 dramas que toda garota alta já viveu:

Todo mundo diz que modelos são bonitas por causa da altura, que são elegantes e chamativas, mas, na vida real, ser uma garota alta normalmente não conta com tanto glamour assim. Aliás, a maioria das meninas com estatura acima da média costumam não ter consciência do tamanho que têm e, por isso, além de chamativas são também um tanto estabanadas. Não é verdade?

Mas, não coordenar bem os membros e sair batendo em tudo que vê pela frente não é nada frente aos dramas que as garotas altas realmente enfrentam todos os dias. Como você vai ver na matéria de hoje, até mesmo as tarefas mais simples do dia-a-dia podem apresentar um certo nível de dificuldade.

Por exemplo, a menos que você seja uma garota alta, você não sabe o que é ter que abaixar para tomar banho sem ultrapassar a altura de alguns chuveiros ou mesmo não ver nada além de seu próprio busto refletido no espelho, na hora de escovar os dentes. Já pensou nisso?

1

E o que dizer do salto alto? É difícil uma garota alta que não fique maior que a festa inteira quando usa um sapato de salto. Aliás, a maioria delas prefere nem se arriscar a tanto e optam pela sapatilha e outros sapatos baixinhos para não ter que ficar abaixando a todo momento que precisa cumprimentar ou falar com alguém.

Sentiu o drama aí? Pena que os problemas cotidianos de uma garota alta não param por aí, como você vai ver na lista.

Conheça 7 dramas que toda garota alta já viveu:

1. Ser maior que a coberta e, por isso, ter que dormir com os pés para fora;

1

2. Precisar dar uma abaixadinha para tomar banho em chuveiros que não foram projetados para pessoas do seu tamanho;

2

3. Escovar os dentes ou qualquer outra coisa de frente ao espelho do banheiro sem, necessariamente, ver o que está fazendo;

3

4. Tentar cruzar as pernas embaixo da mesa e bater com o joelho na lateral da mesa;

4

5. Nunca ou quase nunca encontrar um casaco que não fique parecendo um bolero quando você o veste;

5

6. Ensaiar o dia todo para usar os saltos na festa e, na última hora, optar pela sapatilha;

6

7. Ser a mais alta do grupo de amigos, do trabalho, entre as pessoas que estão esperando para atravessar a rua…

7

E, por mais que o salto alto não faça muito parte do seu dia-a-dia, você também vai gostar de conferir: Dores ao usar salto alto nunca mais! Aprenda o truque infalível.

Fonte: Capricho, Sara Pocock

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você