7 provas de que as fotos de perfil não são nada confiáveis

Hoje em dia, as pessoas são muito mais ativas nas redes sociais que na própria vida real. É nesses espaços da internet que elas se expressam, contam sobre a vida, sobre suas experiências e, claro, mostram como são belas (ou não) por meio das fotos de perfil. Você mesma, cara leitora, deve ter caprichado na sua, não é verdade?

Mas, o que muita gente ainda não entende é que fotos de perfil não são nada confiáveis. Apesar das pessoas saírem maravilhosas nesse tipo de foto, nem sempre elas estão fiéis a como elas são na realidade.

Ou você ainda não aprendeu que todo mundo pode parecer artista de cinema com um pouco de maquiagem e muito Photoshop? Aliás, nessa outra matéria aqui (clique para ver), nós chegamos a listar alguns dos melhores aplicativos de edição de imagens que você pode ter acesso em seu celular.

Na lista abaixo, então, você vai entender de vez porque as fotos de perfil não são um bom termômetro da beleza de ninguém!

Provas fotos de perfil não são confiáveis:

E então, o que você achou? Elas ficaram diferentes nas fotos, não achou?

Agora, falando em fotos e redes sociais, você pode gostar de conferir ainda: Fotos criativas: 15 ideias para fazer seu feed do Instagram bombar.

Fonte: Fatos Desconhecidos