Cão torturado recebe carinho pela 1ª vez e comove o mundo

Até onde vai a crueldade do ser humano? Cão torturado durante toda a vida recebe carinho pela 1ª vez e sua reação comove o mundo. Veja:

Até onde vai a maldade do ser humano? Essa é uma pergunta que não dá para responder, até porque nós sabemos que muitos de nossos semelhantes podem ser perversos com os indefesos, sejam eles crianças, idosos ou mesmo seus próprios bichinhos de estimação. É exatamente uma amostra disso que você vai ver hoje, no vídeo emocionante que fizeram com um cão torturado.

A história que você está prestes a conhecer se passou há alguns dias, na Romênia. Um cãozinho foi levado para um abrigo com sinais físico e comportamentais que denunciavam maus tratos. Aliás, o cão torturado ficava realmente apavorado quando qualquer pessoa tentava chegar perto dele.

A reação exagerada, obviamente, era em decorrência da tortura com a qual havia convivido até o dia em que foi resgatado. E isso fica claro nas cenas que você vai acompanhar.

1

No vídeo, uma mulher tenta acariciar o cão torturado, mas o que acontece então é de cortar o coração. O bichinho começar a tentar se esquivar e a se encolher inteiro, pensando que mais uma sessão de maus tratos estavam para começar.

3

Demora um tempo até que cão torturado perceber que o toque da mulher não lhe causava dor. Só então ele relaxa e recebe de bom grado, e pela 1ª vez em sua vida, um afago carinhoso. Tenso, não?

Veja a reação do cão torturado que recebe carinho pela 1ª vez:

https://www.youtube.com/watch?v=vFG5WFL2QpE

E, apesar dessa ser uma situação de cortar o coração, a boa notícia é que o cão torturado parece ter dado aos seres humanos uma segunda chance. Segundo uma voluntária romena, que trabalha para ajudar a salvar a vida de animais de estimação mal tratados, Kerry Wollacott, o bichinho passa bem e já encontrou um novo lar.

Agora, com uma família do Reino Unido, o cão torturado atende pelo nome Kayne. Além disso, já conseguiu ganhar peso, passando os parcos 6 kg, para 9,5 kg. E o melhor de tudo: o cachorro já não tem mais medo de carinhos.

Veja esse outro vídeo, postados pelos novos donos de Kayne:

Agora, que tal algo mais feliz? Confira também: 18 pets fofos que vão deixar você apaixonada.

Fonte: Bored Panda


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários