Curiosidades

Casamento indiano termina em divórcio minutos depois do casamento!

Você já pensou se ao casar, assinar o divórcio minutos depois do casamento? Isso aconteceu em um relacionamento indiano. Confira agora!

Atualizado em 06/02/2019

A forma como nos relacionamos com outras pessoas mudou bastante nos últimos tempos. A obrigação do casamento quase não existe mais e aquele peso que obriga duas pessoas a ficarem juntas pelo resto da vida evaporou. Consequentemente, é muito mais fácil, e tranquilo, um casal se divorciar.

Apesar disso ser bastante normal na cultura ocidental atualmente, ainda existem muitos lugares do mundo aonde essa prática ainda é mal vista. Principalmente em certas culturas orientais. Na Índia, por exemplo, os casamentos seguem uma série de rituais antigos e a participação dos familiares é bastante ativa durante a organização das cerimônias.

Agora imagine em uma cultura igual a indiana, um casal que acabou de se casar, se separar alguns minutos depois da cerimonia. Imaginou? A Área de Mulher vai te contar essa história.

Divórcio minutos depois do casamento

Casamento indiano termina em divórcio minutos depois do casamento!

Na Índia, região de Gujarat, um casal havia passado por todos os rituais padrões de um casamento daquela região e estavam quase prontos para o jantar padrão, servido na cerimonia de união. Não demorou nem até o fim do jantar, para que os “pombinhos” pedissem o divórcio.

Você quer arriscar o motivo do divórcio? Segundo o jornal local The Indian Times, a família do noivo não gostou do jantar oferecido pela família da noiva, levando-os a reclamar. O empasse levou a uma discussão, com ofensas dos dois lados. A briga entre os dois lados precisou ser apaziguada pela polícia, que foi chamada por um dos convidados.

Logo após a chega dos policiais, ambas as famílias ligaram para seus advogados, pedindo a documentação para o divórcio. Além do término ter acontecido minutos depois do casamento, todos os presentes ganhos foram devolvidos.

Outro divórcio repentino

Casamento indiano termina em divórcio minutos depois do casamento!

Recentemente, outro casamento indiano terminou mal, segundo uma matéria do tabloide The Telegraph. A noiva precisou se divorciar do seu recém-marido, após descobrir que ele tinha medo de raios e trovões. Ela precisou anunciar isso para toda a comunidade, uma vez que na sua região todos os moradores próximos são convidados para o casamento.

“Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha e se comportou como se tivesse medo daquilo. No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia , a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos”, disse um representante da noiva ao jornal.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: Como o divórcio afeta os filhos?

Fonte: Delas 

Imagem: Correio Lageano Inesquecível Casamento