Curiosidades

Chinesa reage a assédio em elevador e vídeo viraliza

Ele achou que ela fosse uma presa fácil, mas se arrependeu. Chinesa reage a assédio em elevador e vídeo viraliza. Assista:

Nem toda mulher sozinha é um alvo fácil, sabia? O cara que você vai ver, em instantes, aprendeu isso na prática, no último domingo, na China.

Como você vai ver, as câmeras do elevador gravaram o momento em que a mulher reagiu e se livrou do assédio no elevador. Ela mexia no celular, quando o rapaz, depois de observá-la por um tempo, decide se aproximar por trás.

Inicialmente, ela se afasta do homem e muda de lugar, tentando mostrar que não estava interessada em qualquer aproximação. O rapaz, no entanto, decide investir de novo e, desse vez, a segura pelo ombro.

No mesmo instante algo inesperado acontece: a chinesa, sem mostrar qualquer medo, reage ao assédio no elevador com tapas e chutes. Os golpes são tão fortes que o homem cai no chão.

Mais tarde, a chinesa foi identificada por um colega de profissão como uma apresentadora de TV chamada Du Qiao. Ela, que é namorada de Xu Yan, um lutador profissional de muay thai, apenas comentou sobre o assédio no elevador: “Eu estava cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir”.

Veja o momento em que a chinesa reage ao assédio no elevador:

https://www.youtube.com/watch?v=2XWh0eE5dJg

E, se um dia você precisar se defender também: Aprenda a se defender de um estupro.

Fonte: Rede TV

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você