Curiosidades

Chinesa reclama o título de anã mais bonita do mundo

Ela é minúscula, mas é uma gata. Conheça a chinesa que reclama o título de anã mais bonita do mundo. Você acha que ela merece o título da brasileira?

Lembra da modelo brasileira Karina Lemos, que ficou famosa no mundo inteiro como a anã mais bonita do mundo? Pois é, o título da pequena pode estar ameaçado! Pelo menos no que depender da chinesa Asta Young, que também é muito, muito, abaixo da estatura média feminina pelo mundo.

Com seus 1,34 m de altura, Asta é considerada a anã mais bonita da internet e pretende ficar tão famosa (ou mais) quanto Karina. Aliás, em comparação com a brasileira, Asta nem é tão pequena assim. Isso porque a anã brasileira tem 1,22 m de altura, enquanto a chinesa é 12 cm maior.

Mas, isso, claro, não impede Asta de sonhar com o título da anã mais bonita do mundo. Aliás, nas redes sociais ela tem público suficiente para isso. Seus fãs, inclusive, ficam doidos com o corpo e a sensualidade da anã mais bonita do mundo online.

2

No entanto, não é só de aparência que vive a anã chinesa. Hoje em dia, ela mora nos Estados Unidos, é casada e trabalha como modelo, escritora e artista plástica. Asta, inclusive, estuda Artes Plásticas na Universidade do Estado do Arizona.

Sobre o assédio dos fãs, a anã mais bonita da internet diz lidar bem. Da mesma forma é com o bullying, embora na infância e na adolescência sofresse com o comportamento das pessoas com relação ao seu tamanho. “Não me importo mais de ser chamada de anã”, disse.

Veja mais fotos na Asta Young, a bela anã chinesa:

1 3 27 26 25 24 23 22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4

E então, o que você achou da anã chinesa? Merece o título da brasileira?

Fonte: R7

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você