Curiosidades

Depilação masculina: espuma remove todos os fios em 10 minutos

Essa é para matar a mulherada de inveja! Empresa japonesa investe em depilação masculina e cria espuma que remove TODOS os pelos em 10 minutos!

Apesar da remoção de pelos do corpo estar muito ligada ao universo feminino, muito meninos vêm se arriscando nesse mundo mais lisinho, digamos assim. Tanto que uma empresa japonesa, chamada Yanagiya, resolveu investir na depilação masculina e criar um produto de meter inveja na mulherada.

O produto milagroso, como você vai ver, se trata de uma espuma, como as de barbear que, em 10 minutos, remove completamente os pelos da região aplicada. E, embora os homens por aqui gostem bastante de depilar o peitoral, os japoneses só indicam que a espuma seja utilizada nos braços e nas pernas.

Como você vai ver no vídeo, a ação da espuma para depilação masculina é realmente impressionante. Ao contrário dos produtos depilatórios voltados ao público feminino que já utilizamos aqui, no Brasil, a espuma japonesa parecer ser muito mais eficiente.

2

Potência máxima

O problema é que o produto é muito forte e é isso que o faz tão eficiente. A potência da espuma é tamanha que muita gente que usou relatou algumas queimaduras superficiais. Mas, claro, os cabelos não ficaram para contar história!

O próprio fabricante reconhece que a fórmula do produto é bastante forte, tanto que as instruções da espuma de depilação masculina indica, em suas instruções, que a pessoa não utiliza nenhuma loção alcalina para evitar irritações. Tenso, não?

1

Então, a boa notícia é que, pelo menos os homens, não vão mais precisar se submeter às lâminas de depilação e muito menos à temida cera quente. A má notícia, pelo menos para os brasileiros, é que o produto ainda não chegou por aqui.

Confira como é ação da “espuma mágica” de depilação masculina:

E, por falar em depilação, você deveria conferir também: Ensaio mostra beleza de mulheres que não depilam.

Fonte: SOS Solteiros

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você