Efeito das bombas: ela ficou velha de uma hora pra outra

Impressionante. Conheça a história da fisiculturista russa, de 24 anos, que por causa do efeito das bombas teria a aparência de 60 anos de idade:

Todo mundo sabe que o efeito das bombas no corpo é desastroso. Isso porque apesar de fazer os músculos ficarem mais aparentes e definidos, as bombas também causam uma série de transtornos, especialmente nas mulheres, que costumar ficar masculinizadas.

Mas, no caso da fisiculturista russa Aleksandra Rudenko, de 24 anos, o grande problema não foram as características masculinas em seu corpo. Como você vai ver, ela ainda conserva traços femininos e o corpo contornado. O grande problema e, nesse caso o efeito das bombas, foi seu envelhecimento precoce e repentino.

Como você vai ver nas fotos, logo mais, a moça, em plena juventude, apresenta agora uma aparência bem mais velha, com cabelos brancos e pele quebradiça. Há quem diga que por causa do efeito das bombas ela aparente ter uns 60 anos, atualmente.

CEN_BodybuilderTransformation_03.jpg

O pior de tudo é que Aleksandra Rudenko sempre foi uma garota bonita, chegou a ser considerada a mais bela do fisiculturismo russo, participou de ensaios mais ousados e foi até modelo fitness. E olha que não faz muito tempo: em 2014 seu corpo e toda sua aparência física deixavam os fãs da internet alvoraçados.

6

Foi a própria atleta que acabou despertando os seguidores das redes sociais para sua brusca mudança física de uma ano para o outro. Ela postou fotos com a intensão de mostrar seu antes e depois depois de uma ano de treinamento intenso.

5

Os comentário, no entanto, não foram incentivadores e os fãs começaram a falar em efeito das bombas. A russa, por outro lado, nega veementemente que faça uso de esteroides para aumentar a massa muscular.

4

Segundo ela, não tem nada de efeito de bombas e sim de uma mudança drástica no treinamento e na alimentação, casada com suplementos alimentares. “Estou comendo menos (2500 calorias por dia!), treinando três vezes por semana. Estou bem fisicamente, mas preciso descansar”, disse em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Ainda em entrevista, Aleksandra Rudenko se defendeu dos comentários sobre os cabelos brancos. Ela disse que isso também não é efeito de bomba. Ela contou que seu cabelo está apenas mais fino que de costume. O motivo para tudo isso, como explicou, é que está muito magra e enfrenta problemas intestinais. “Preciso ganhar peso, não posso ficar tão magra”, disse.

Mas, mesmo com todas as justificativas de Aleksandra, fica difícil de acreditar que esse repentino e severo envelhecimento não seja efeito de bombas. Abaixo, aliás, você pode ver um pouco da evolução e das drásticas transformações de seu corpo, desde quando começou a malhar, em 2009.

Veja fotos de Aleksandra Rudenko e o efeito das bombas:

1 16 17 11 12 7 15 14 19    23 24 21 22 18 10 13 8 9 4

Estranha essa história, não achou? Agora, se quiser ficar ainda mais chocado, leia também: Conheça Julia Vins, a Barbie Musculosa do halterofilismo.

Fontes: R7, Daily Mail


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários