Curiosidades

Ela deixou o marido escolher suas roupas por 1 semana. Veja o resultado

Você confiaria no gosto de seu namorado/marido para roupas? Ela confiou e deixou o marido escolher suas roupas por 1 semana. Veja o resultado:

Atualizado em 10/10/2018

Você confiaria em seu namorado, marido ou em qualquer outro homem para escolher suas roupas durante uma semana? Embora pareça algo assustador para algumas mulheres, essa moça, chamada Diliyara, resolveu fazer um teste e permitiu que seu marido, Denis, montasse seus looks por 7 dias.

Como você vai ver, obviamente, nem tudo agradou a moça. A escolha das cores foi o que mais a incomodou durante a experiência, já que o marido se mostrou um grande amante de tons vivos e vibrantes.

Além disso, algumas combinações fugiram completamente do que Diliyara costuma usar no dia a dia. Peças que ela só usava em casa viraram look no meio da semana, sem contar aquelas roupas que ela já havia desistido de usar, mas que ainda continuavam no armário.

Mas, se você pensa que tudo foi um grande desastre, provavelmente você vai se surpreender com o resultado das escolhas e, principalmente, com que Diliyara achou da experiência toda. Segundo ela, até mesmo acessórios antigos, que ela já não tinha mais coragem de usar, voltaram à sua lista de “queridinhos” depois dessa semana diferente.

Segunda-feira

No primeiro dia útil da semana, Diliyara tinha uma reunião de negócios e precisava estar bem vestida. Ela contou que quase desistiu da experiência por causa disso, já que a primeira escolha do marido não tinha sido nada apropriada. Denis, por outro lado, se defendeu dizendo que não via nada de errado na escolha das roupas, já que tudo estava devidamente coberto e o look parecia primaveril.

Conforme a moça, ela foi o centro das atenções o dia inteiro e as pessoas a elogiaram pela escolha das cores (muitas) de suas roupas.

2. Terça-feira

Sobre as cores, na terça-feira, Diliyara confirmou que seu marido gosta de cores brilhantes. Ele escolheu uma bolsa antiga, com tema infantil, que ele acabou confessando que adorava. Depois disso, aliás, ela se redescobriu amando a bolsa.

Na composição do look, uma blusinha branca básica em contraste com uma saia com estampa amarela e chamativa, com limões como tema.

3. Quarta-feira

Na metade da semana, foi a vez do marido escolher suas roupas para uma ocasião especial. Eles decidiram fazer um jantar romântico em casa (eles têm dois filhos pequenos) e ela se surpreendeu com a escolha de Denis: um vestido preto, sensual. Ela contou que se sentiu em um primeiro encontro com o marido.

4. Quinta-feira

Na quinta, Denis desenterrou um vestidinho vermelho, levemente curto, que estava esquecido no armário da esposa. Embora para ela a cor parecesse chamativa demais, Denis garantiu que a escolha a deixava “espetacular”. Então, Diliyara não teve outra opção se não ir para a reunião de pais e mestres com essa roupa, mesmo se sentindo um tanto desconfortável com a escolha.

5. Sexta-feira

Como eles haviam marcado uma reuniãozinho com os próprios pais. Embora, para ela, a escolha da roupa só servisse para trabalhar no jardim ou no campo, o marido garantiu que o look despojado e confortável deveria entrar na lista de opções da esposa para dias com menos compromissos.

6. Sábado

Para o passeio em família, Denis usou toda sua imaginação. Ele escolheu um vestido “feliz” com uma jaqueta mais “feliz” ainda (a preferida dele, aliás), tudo isso acompanhado com um tênis confortável.

7. Domingo

Embora não houvesse nada planejado para o domingo, Denis fez questão de escolher o último look de forma a deixar a esposa feminina e sexy, mesmo em casa. Ele escolheu um vestido preto que ela gosta bastante, mas raramente encontra ocasião para usá-lo.

E então, você gostou das escolhas do marido? Depois disso, você deixaria seu marido ou namorado escolher suas roupas por longos 7 dias?

Apesar de parecer que as escolhas foram equivocadas e apesar de Diluyara ter criticado algumas composições, no final da experiência ela chegou a conclusão de que todos os conjuntos escolhidos foram adequados. Ela contou que durante esse semana ela percebeu que as pessoas precisam perder o medo de experimentar e que é uma grande idiotice esperar uma ocasião especial para usar uma roupa específica ou se arrumar de uma forma mais alegre, desde que você se sinta confortável com as escolhas.

Agora, falando em cores e looks, essa matéria pode ajudar bastante na escolha de combinações mais coloridas: 3 cores que sempre deixam o look sofisticado.

Fonte: Fatos Desconhecidos, Genial

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf