Curiosidades

Ela voltou a se apaixonar pelo namorado depois de perder a memória

Parece história de filme, mas aconteceu na vida real. Conheça a história da garota que voltou a se apaixonar pelo namorado depois de perder a memória:

Atualizado em 10/10/2018

Quem nunca assistiu a pelo menos um filme em que um dos namorados perde a memória e o outro tentar fazer o parceiro ou a parceira se apaixonar novamente? Esse é um dos enredos mais “queridinhos” por Hollywood, mas fica muito melhor quando a gente descobre se tratar também de uma história da vida real.

Como você vai conferir nessa matéria, Jessica Sharman, de 20 anos, voltou a se apaixonar e pelo namorado Rich Bishop, de 25, logo após perder a memória. Segundo os jornais internacionais, isso aconteceu quando a garota estava em um trem e acabou sofrendo uma crise de epilepsia.

 

Ao voltar do desmaio, Jessica já não reconhecia mais os pais, não sabia quem ela era e muito menos de quem se tratava o rapaz que não saía de seu lado. Trágico, não?

Como ela a fez se apaixonar de novo

Mas, o fato da namorada não o reconhecer não afastou Rich. Ele esteve ao lado dela durante semanas, contando sobre a relação dos dois, a levando aos restaurantes preferidos e fazendo os mesmos passeios que antes os dois faziam juntos.

Mesmo sem ainda se recordar de nada sobre o passado, Jessica reconheceu o esforço do rapaz ao tentar fazê-la se apaixonar novamente e os dois retomaram o namoro.

Memória de Jessica

Sobre o estado de saúde da moça, os médicos afirmam que existem chances da memória de Jessica retornar em 6 meses, mas há também o risco das lembranças nunca mais voltarem.

E, mesmo sabendo que há até 50% de chances de que a namorada volte a perder a memória, Rich diz estar disposto a reconquistá-la pela terceira vez e quantas vezes mais forem necessárias.

Não é uma linda história de amor?

Fonte: Hypeness, Elite Daily

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf