Curiosidades

Ex-modelo desfigurada por fogo choca o mundo por superação

E se você sofresse um acidente e ficasse completamente desfigurado? Veja a história da ex-modelo desfigurada por fogo que choca o mundo por sua superação:

Atualizado em 10/10/2018

Há quatro anos, em 2011, Turia Pitt passava pelo pior momento de sua existência. Ela estava entre a vida e a morte, depois de ter 65% do corpo queimado, em um incêndio florestal, na ultramaratona de Kimberley, na Austrália. Depois disso, ela ficou conhecida mundo a fora como a ex-modelo desfigurada pele fogo.

E não foi para menos. Turia teve o rosto e o corpo completamente desfigurados, além de ter que amputar 4 dedos das mãos. Mas isso não foi nada perto dos reflexos emocionais negativos que esse incidente ainda causaria na vida da ex-modelo desfigurada pelo fogo.

Hoje em dia, depois de anos do incêndio mudou sua vida, e depois de 200 cirurgias, a ex-modelo desfigurada pelo fogo é um exemplo de superação. Sua aparência, claro, ainda choca as pessoas, mas sua garra e sua aceitação que fazem dela uma inspiração para todos.

2

Atualmente, com 28 anos, ela já tem uma vida normal. Trabalha, viajar, malha, pratica esportes e até mantém um conta no Instagram com mais de 47 mil seguidores.

Mas não é exatamente isso que choca o mundo na história da ex-modelo desfigurada. Mas sim a dedicação completa de seu namorado, Michael Hoskin, em ajudá-la a, primeiro, ficar viva, depois a se recuperar e reconquistar sua vida e sua autoestima.

34

Conforme Turia contou aos jornais, Michael ficou com ela durante todos esses anos e abriu mão de sua própria vida para que a recuperação da namorada fosse completa. Ele chegou a abandonar até mesmo seu emprego como policial para se dedicar à Turia em tempo integral.

Essa semana, Michael mostrou porque ele e a ex-modelo desfigurada pelo fogo são e precisam ser um modelo a serem seguidos pelo mundo. Ele pediu Turia em casamento. Disse aos jornais que havia comprado o anel de diamantes para a namorada há 4 anos, durante sua fase mais triste.

1

Alguns dias antes, Michael já havia emocionado o mundo durante uma entrevista sobre à CNN. O jornalista, se referindo à relação de Michael com a ex-modelo desfigurada pelo fogo, perguntou se, em algum momento, ele já havia pensado em abandonar a namorada e retomar sua própria vida.

A resposta de Michael, no entanto, foi de deixar os olhos cheios de lágrimas: “Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que continua a encher meus olhos”.

5

 

Lindo não?

Ainda sobre superação, você pode gostar de conhecer também: Gaúcha perdeu 80 quilos e virou Miss no Rio Grande do Sul.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf