Curiosidades

Fofura! 20 meninas idênticas às suas bonecas

Preparada para o momento fofura do dia? Então confira, na lista que preparamos abaixo, algumas meninas idênticas às suas bonecas:

Atualizado em 10/10/2018

Quem, na vida, já não teve um brinquedo preferido, não é mesmo? Daquele tipo que marca a infância e que se tem o maior ciúmes de compartilhar com os amiguinhos, sabe? Desse tipo, com certeza, todo mundo já teve, mas nada se compara aos casos incríveis que vocês vão conhecer hoje: meninas idênticas às suas bonecas. Dá para acreditar em tamanha coincidência?

Como você vai ver na seleção que preparamos abaixo, existem inúmeras meninas idênticas às suas bonecas pelo mundo. E o mais engraçado de tudo: elas se parecem de uma forma tão cativante que a vontade que dá é de apertar as bochechinhas de cada uma delas!

Algumas, desses meninas idênticas às suas bonecas, como você vai ver, são tão parecidas que têm, basicamente, a mesma expressão que seus brinquedos. Outras têm os olhos parecidos, o sorriso semelhante e, em alguns dos casos mais fofos, têm os cabelinhos, cacheados ou não, idênticos aos de suas bonequinhas.

Todas elas são tão parecidas com seus brinquedinhos que a gente até fica com vontade de fazer parte da lista e também ser uma dessas lindas meninas idênticas às suas bonecas! Está preparada para apreciar tanta fofura?

Então confira, abaixo, algumas meninas idênticas às suas bonecas:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 BÔNUS:

21

Apesar de não ser uma das meninas idênticas às suas bonecas, esse menininho também é fofo e merece entrar na lista. Sentiu só o “drama” desses olhinhos iguis aos do bebê Shrek?

Se você quiser continuar “vomitando arco-íris”, conheça também: 18 pets fofos que vão deixar você apaixonada.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf