Curiosidades

A forma como essas fotos de blogueiras são feitas vão surpreender você

Sabe aquelas fotos de blogueiras, criativas e perfeitas, nas redes sociais? Você vai se surpreender quando souber como elas realmente são feitas!

Atualizado em 10/10/2018

Se você segue digital influencers nas redes sociais, provavelmente já percebeu o quanto eles são criativos na hora do clique. Acontece, no entanto, que os bastidores dessas fotos de blogueiras e blogueiros são muito menos glamourosos que as pessoas podem ou sequer ousam imaginar.

Abaixo, mostramos algumas imagens que revelam como esses cliques nas ruas, em lojas, e em quaisquer outros lugares costumam ser feitos.

O principal que você vai perceber é que boas fotos de blogueiras nas redes sociais dependem de pessoas desinibidas, que não têm um pingo de vergonha de ficar em posições estranhas.

E não estamos falando somente de quem é o alvo do clique. Como você vai perceber, quem está por trás da câmera, e é o responsável por disparar o flash, também precisa ser criativo e não ter medo de se contorcer (e de se pendurar também) para conseguir o melhor ângulo.

Como realmente são feitas as fotos de blogueiras, que você vê nas redes sociais

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

E então, você sabia que as fotos da blogueira eram tiradas assim? Ou achava que elas faziam isso com mais glamour? Não deixe de comentar!

Agora, falando em fotos perfeitas para as redes sociais, você vai gostar desse outro post a seguir: Como fazer a selfie perfeita e bombar nas redes sociais.

Fontes: Fatos Desconhecidos, Bright Side

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf