Homem fica igual ao príncipe da Disney após perder mais de 30 quilos

Seguir padrões de beleza para se sentir uma pessoa bonita e conseguir se amar é ruim. No entanto, se você não está satisfeito com sua aparência e quer mudar, a história de Jeffrey Kendall – que ficou conhecido como príncipe da Disney na internet depois de sua transformação – com certeza, vai inspirar você.

O rapaz, de 26 anos, estava desempregado, depressivo e tinha acabado de se mudar para a casa de sua mãe para ajudá-la a se recuperar de um aneurisma cerebral. Ou seja, nesse período, cuidar da aparência não era sua prioridade nem de longe!

Foi só depois que um amigo de Jeffrey terminou o relacionamento e o convidou para começarem academia juntos que a vida do homem que seria a encarnação do príncipe da Disney do filme (mais exatamente do príncipe de A Bela e a Fera) começou a mudar.

Quando o príncipe da Disney começou a surgir

Jeffrey começou a descobrir nos exercícios físicos uma forma de se sentir melhor consigo mesmo e de ir saindo da depressão. Ele passou a fazer caminhadas pela manhã escutando suas bandas favoritas, tinha mais disposição para ajudar a mãe nas tarefas de casa e assim por diante.

Não satisfeito, o rapaz começou também a fazer Yoga e sempre que tinha tempo, procurava novos exercícios no Youtube para fazer em casa. Tudo isso, casado com uma nova dieta, mais equilibrada e saudável, fizeram Jeffrey eliminar aproximadamente 31 quilos em alguns meses.

Antes e depois

O resultado, como você pode conferir nas fotos, é surpreendente. E a comparação do rapaz com o príncipe da Disney não é exagero: ele ficou lindo, tem um cabelo de dar inveja e tem olhos claros sedutores, bem parecidos com o príncipe da animação infantil.

De acordo com Jeffrey, a mudança dele não foi só na parte física. O emagrecimento trouxe a ele mais saúde e, como ele mesmo conta, agora ele se sente muito mais satisfeito consigo mesmo. Jeffrey garante que agora vê a vida de uma forma diferente.

Veja outras fotos de Jeffrey e de seu novo visual:

Fala sério, o cara é gato ou não é, meninas?

Agora, falando em beleza e em mudanças, você precisa conferir (e se surpreender) também com essa outra postagem: Beleza feminina: veja a transformação de mulheres comuns em divas.

Fonte: Fatos Desconhecidos