Curiosidades

Irmãs sósias de Kim Kardashian e Kylie Jenner fazem sucesso na internet

Acha que a beleza de Kim e Kylie são únicas? Na verdade não é! Prepare-se para conhecer as irmãs sósias das irmãs Kardashian e Jenner.

Atualizado em 10/10/2018

Você com certeza já deve ter ouvido falar nas irmãs socialites, Kim Kardashian e Kylie Jenner. Pois  se você pensa que o corpão e a beleza é exclusividade daquela família, fique sabendo que o mundo conheceu as irmãs sósias das Kardashian e elas estão fazendo muito sucesso na internet.

As sósias são de Dubai, nos Emirados Árabes. As duas são maquiadoras e blogueiras e a semelhança com as irmãs famosas é assustadora.

São centenas de fãs do time de seguidoras Kardashian – Jenner, e que agora seguem também as irmãs sócias. O nome delas, aliás, é Sonia e Fyza.

Sósias de Kim e Kylie

É difícil saber se a semelhança é forçada por maquiagens e cirurgias. Mas o que não dá para negar é o quanto são parecidas com as socialites, parece que foram separadas na maternidade.

Essas são Sonia e Fyza sósias das irmãs Kardashian

E não é apenas na aparência física, as irmãs emiradenses são super estilosas, como as socialites.

A internet vibrou com a descoberta das irmãs tão parecidas. “Wow, elas realmente se parecem muito”, escreveu um usuário no Instagram.

Ao vê-las andando na rua é possível confundir com as Kardashian. Veja esta foto, parece clique de um paparazzi das famosas, mas não é. É apenas mais uma foto das irmãs sósias.

E você, achou que Sonia e Fyza se parecem com Kim Kardashian e Kylie Jenner? Mas, essa claro, não é a única pessoa no mundo que parece com essa musas, como você já viu nessa outra matéria (aqui).

E por falar em celebridades, veja Antes e depois de algumas estrelas de Hollywood, depois de 20 anos.

Fonte: Revista Glamour.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf