Curiosidades

Mãe com câncer terminal prepara cartas para confortar filha depois da morte

O que você faria se fosse morrer em breve? Essa mãe tomou uma decisão incrível! Com câncer terminal, ela preparou cartas para confortar filha depois da morte. Veja a história:

A história que você vai conhecer hoje é uma prova do amor além da vida. Parece mais aqueles enredos de filmes, que nos fazem chorar, mas faz parte da vida real, de uma mulher ainda jovem que tem um câncer de mama em estado bastante avançado.

Aos 35 anos, a americana Heather McManamy luta contra o câncer desde 2013, mas nenhum dos tratamentos aos quais foi submetida até agora foi eficaz contra o avanço da doença. Mesmo sendo um coisa triste, o câncer terminal deu à essa mãe, vontade de aproveitar o máximo possível da vida ao lado da filha, Brianna, de 4 anos; e de seu marido.

Como contou a alguns jornais, no início do ano,  já com câncer terminal, Heather começou a pensar em uma forma de confortar sua filha e seu marido ao longo da vida. Segundo ela, é mais dolorido pensar que não vai poder fazer nada pelo sofrimento da filha, por sua ausência, que a ideia de partir dessa vida.

1 4

Depois de muito pensar, essa mãe com câncer terminal decidiu que ainda existia um jeito de acompanhar o crescimento de Brianna, caso tudo desse errado no tratamento. Com todo amor que sente pela filha, ela começou a escrever à mão uma série de cartas, bilhetes e mensagens para cada fase importante da vida da garotinha: a conquista da carteira de motorista, o noivado, o casamento, o nascimento do primeiro filho e até mesmo para os momentos de tristeza e de fraqueza, que todo mundo costuma ter.

5 8

Nem o câncer terminal reduziu a dedicação de Heather. Ao todo já estão prontas 40 mensagens para a menina, organizadas em uma caixa de recordações, com filmes, fotos e outros mimos. Segundo a mãe, tudo isso foi feito com a intenção de que a menina se sinta confortada, bonita, quando necessário; e amada e para que saiba que Heather sempre se orgulhou de tê-la como filha.

2

“Muitas pessoas apenas morrem, mas estou tendo tempo para preparar tudo, portanto, farei o que posso para tornar a vida da minha família mais fácil”, falou Heather, em entrevista ao site americano BuzzFeed News.

6

Mas, apesar das cartas, a mãe com câncer terminal garante que nunca desistiu de se curar. Conforme contou, ela nunca vai abrir mão de tentar qualquer uma das indicações de seus médicos e viver todos esses momentos importantes, abordados nas cartas, com a filha.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você