MENU
Dono do maior pênis do mundo não encontra emprego nem namorada
Com 48 cm (relaxado), mexicano reclama para si recorde de maior pênis do mundo. Mas, seu "tamanho" não é tão natural assim!
Aos 54 anos, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera está tentando entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes. O motivo é um tanto quanto peculiar, por assim dizer. Basicamente, ele ganhou o título de maior pênis do mundo.
E, quando ele diz ter o maior pênis do mundo, acredite, não é exagero ou presunção! Em suma, o homem tem nada menos que 48 cm de comprimento quando não está ereto. Ou seja, em alguns momentos “ele” ultrapassa meio metro!
Contudo, nem tudo são flores no caso de Cabrera. Com “grandes” poderes, vem grandes dificuldades. Conheça melhor a história do homem com o maior pênis do mundo e o que ele fez para conquistar o grande membro.
O lado ruim de ser bem dotado
Todavia, engana-se quem pensa que ter o maior pênis do mundo é algo positivo. Roberto, por exemplo, não tem uma vida sexual ativa como gostaria. Isso porque o mexicano já que não consegue manter relações ou, se quer, usar preservativos.
Além disso, ele também sofre com limitações diárias, como dificuldade de andar, se ajoelhar, correr e até mesmo conseguir uma posição confortável para dormir.
Sobretudo, o mexicano enfrenta ainda complicações de saúde por ter um órgão genital de quase meio metro. Ademais, ele ainda precisa conviver com problemas urinários recorrentes.
Por causa de sua “condição”, o dono do maior pênis do mundo também enfrenta dificuldades para encontrar emprego. Isso porque agora, com a idade, ele não é mais escalado para participar de filmes adultos.
Além disso, sem formação acadêmica, ele teria que prestar serviços mais braçais. Contudo, o tamanho de seu membro impede vários exercício simples, inclusive, seu deslocamento de forma eficiente. Segundo ele, as empresas quando descobrem da sua “condição” não o enxergam com os mesmos olhos, o que é muito negativo. Aliás, ele é até considerado “deficiente” por recrutadores.
Além disso, em um emprego formal (adequado à sua escolaridade e à sua faixa etária), o mexicano teria usar uniforme. E, certamente, isso também seria um problema. Por causa disso, para sobreviver, Roberto recebe ajuda financeira do governo, doações e recorre a bancos alimentares.
Solução
Contudo, caso queira “resolver” o seu grande problema, a solução seria simples e óbvia: uma cirurgia para diminuir o tamanho do órgão. No entanto, o mexicano não quer fazer isso. Até porque ele tenta há tanto tempo, ser reconhecido pelo Guinness como o homem de maior pênis do mundo. E ao fazer a cirurgia isso jamais seria possível. Além do título, a fama provavelmente, lhe renderiam alguma forma de sustento.
Como ele conseguiu ter o maior pênis do mundo?
Agora, se você está se perguntando com é possível um ser humano nascer com um órgão tão grande, aí vai uma revelação: não!
Ao que tudo indica, Roberto não nasceu destinado a ter o maior pênis do mundo. Um post do site Acidez Feminina, por exemplo, afirma que o mexicano, na verdade, “mutila” seu órgão desde a adolescência. A intenção, aliás, sempre foi de aumentar o tamanho de seus “documentos”, digamos assim. Tudo isso, para ultrapassar o o ator americano Jonah Falcon, que tem um pênis de 34 centímetros ereto. Feito esse que é motivo de orgulho para Roberto.
Entretanto, é notável que Roberto nunca imaginou que ter o maior pênis do mundo poderia trazer tantos transtornos.
Sobre as mutilações, Roberto enrolava bandagens em volta do órgão. Como resultado, a pele da região acabou inflamando e crescendo descontroladamente ao longo da vida.
Então, caros leitores, o maior pênis do mundo de quase meio metro de comprimento é, na verdade, um monte de pele inflamada. Ou seja, pode ser por isso que ele ainda não conseguiu ser reconhecido pelo Livro Mundial dos Recordes. Apesar disso, o mexicano promete não desistir de ir atrás de seu título.
Maiores e menores do mundo
Certamente, ninguém conseguirá bater o record do mexicano de maior pênis do mundo. Ou, pelo menos, ninguém chegou nem perto até agora. Contudo, existem países com a população tão “bem dotada” que chega a ser assustador.
De forma geral, a maior média nacional pertence ao Congo. Isso porque os homens desse país africano contam com órgãos que chegam quase aos 18 cm, quando eretos.
Apesar do Brasil estar em 14º no ranking, ainda mantemos uma média respeitável. Em média, o “brasileiro ereto” conta com 16,10 cm.
Entretanto, nem tudo são flores e a disputa é dura, como perdão do trocadilho. O site também divulgou o ranking dos menores do mundo. Em resumo, o resultado é um tanto deprimente, especialmente para os asiáticos.
Certamente, os mais injustiçados seriam os sul-coreanos, com média de apenas 9,66 cm. Isso mesmo, e quando bem dispostos.
Confira a média dos países com os maiores e os menores pênis do mundo:
Maiores pênis do mundo:
A começar é claro pelos recordistas:
1. Congo: 17,9 cm
2. Equador: 17,7 cm
3. Gana: 17,3 cm
4. Colômbia: 17 cm
5. Venezuela: 17cm
6. Líbano: 16,8 cm
7. Camarões: 16,6 cm
8. Bolívia: 16,5 cm
9. Hungria: 16,5 cm
10. Sudão: 16,4 cm
Bônus
14. Brasil: 16,1 cm
Menores pênis do mundo:
Depois dos maiores pênis do mundo, vem os que passaram longe disso:
1. Coreia do Sul: 9,6 cm
2. Camboja: 10 cm
3. Tailândia: 10,1 cm
4. Índia: 10,2 cm
5. Birmânia: 10,7 cm
6. Taiwan: 10,7 cm
7. Filipinas: 10,8 cm
8. China: 10,8 cm
9. Sri Lanka: 10,8 cm
10. Japão: 10,9 cm
Aproveitando o assunto “cabeludo”, você pode se divertir ainda mais lendo essa outra matéria: Mulheres desenham o que consideram o pênis ideal.
Fontes: CM Jornal, Uhull, Acidez Feminina, BarCroft TV, Fatos Desconhecidos JC
Comentários
Nossa que delicia!😈
Me passem o contato,desse Brasileiro pfvr?
gostaria de conhecer ele.😉😈😁
Prazer olha ele aqui
Pega o meu 51 98961-5259
2inverness
o meu é maior