Curiosidades

Menor pênis do mundo, qual é o tamanho e de quem é o record?

Menor pênis do mundo foi encontrado em um concurso de um bar, em Nova York, nos Estados Unidos. E, ao invés de vergonha, ganhador do título diz se sentir orgulhoso.

Quanto você acha que mede o menor pênis do mundo? Essa resposta pode surpreender algumas pessoas que esperavam algo muito pequeno. Na verdade, o menor pênis do mundo é de um homem chamado Taylor, e o seu órgão mede 12 centímetros.

Ele foi consagrado o dono do menor pênis do mundo em um concurso promovido por um bar em Nova York, chamado Kings County Saloon. Inclusive, o bar é conhecido por promover esse tipo de concurso um tanto quanto peculiar. Mas o mais famoso mesmo é o de “Menor Pênis”.

Taylor, na época com 24 anos, recebeu US$ 500, cerca de R$ 1.550, pela vitória de ter o menor pênis do mundo. Mas essa não foi a primeira vez que Taylor, que assumiu o pseudônimo de Puzzlemaster, participou do concurso. Sua primeira tentativa foi em 2014, mas perdeu para o indiano Raj Kumaro.

Menor pênis do mundo

Onde se encontra e qual o tamanho do menor pênis do mundo?

Como vimos acima, o tamanho do “documento” do rapaz nem é tão pequeno como as pessoas imaginam. Afinal, 12 centímetros, nem é tão pequeno assim.

Na visão de Taylor, ele concorda com essa afirmação. Inclusive, o jovem acha ganhou o título por ser um homem muito grande e isso fazer com que ele aparente menor do que realmente é. Mesmo assim, o ganhador se diz orgulhoso e fala que todo mundo, mesmo os com pênis pequeno, tem alguma coisa a oferecer.

Quando um pênis é pequeno?

Segundo o British Journal of Urology, para que um pênis seja considerado “pequeno”, o pênis deve medir menos de 9,16 centímetros. E a medida nem é tão exigente, serve para quando o órgão está em repouso.

Mas, mesmo assim, é um tamanho mínimo. Tomando como exemplo, essa medida não dá nem a metade de uma régua escolar tradicional.

Menor pênis do mundo: ranking mundial

Fazendo uma pesquisa geral de menor pênis do mundo, os brasileiros ocupam uma posição mais baixa no ranking. De forma geral, o tamanho médio do país é de 12 a 16 centímetros. Pelo menos é o que garante uma recente pesquisa comandada Target Map.

O estudo afirma também que os maiores pênis ficam na África, mais especificamente, no Congo. Lá, a média nacional é de 17,9 centímetros. E não para por aí: entre os africanos ainda tem  Gabão, com 17,8 centímetros; e Gana, com 17,3 centímetros em média.

Já os de tamanho mediano são os dos países europeus. Na França, a média é de 14,5 centímetros, na Alemanha, de 14,5 centímetros e, no Reino Unido, de 14,3 centímetros.

Por outro lado, os menores se concentram na Ásia. A média do menor pênis do mundo está na Índia, com 9,3 centímetros; na Tailândia, com 9,4 centímetros; e na Coreia do Sul, com 9,6 centímetros.

Momento para acalmar os brasileiros

De acordo com o médico David Veale, do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Londres e autor de um estudo sobre o tema de 2015, o tamanho médio (mundial) de um pênis ereto é de 13,12 centímetros.

Ou seja, os brasileiros não perdem novamente de 7×1 para a Alemanha. Na verdade, estamos próximos dos melhores recordes nesse quesito.

Além do mais, segundo Veale, cerca de 2,28% da população masculina tem um micropênis. Ou seja, menos de 5 centímetros sem ereção. Só que isso não é engraçada, como você deve estar pensando. De forma geral, pode ser devastador para o ego masculino.

Em caso de micropênis, o que fazer?

Segundo alguns estudos, em casos de micropênis, existem procedimentos cirúrgicos que podem ajudar. Porém, não há uma constância de resultados realmente satisfatórios.

Entretanto, muitos homens, por acharem que tem o menor pênis do mundo, acabam desenvolvendo transtornos emocionais. O mais conhecido deles é a síndrome do pênis pequeno (SPS, na sigla em inglês). Os homens que sofrem dela podem também ser diagnosticados com dismorfia corporal (BDD). Por causa disso, ela se caracteriza, principalmente, como uma preocupação excessiva e também uma angústia com o tamanho do pênis.

Alguns especialista garantem que a ajuda psicológica para quem sofre desse tipo de ansiedade é “muito necessária”. Enfim, de qualquer maneira, o tema é motivo de preocupação para muitos homens.

Mas, lembrem-se tamanho nem sempre é documento, não é mesmo mulheres?

LEIA MAIS:

Dono do maior pênis do mundo diz que recorde atrapalha sua carreira de ator

Mulheres desenham o que consideram o pênis ideal

Ponto g feminino, como encontrar? Saiba tudo sobre

10 posições do kama sutra que vão te levar à loucura

Existem 3 tipos de vagina. Qual deles é o seu?

Peito grande? Então você também já enfrentou essas 24 situações chatas

Fontes: BBC, Terra

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

4.2 5 votos
Dê a sua opinião

guest
5 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Danilo
Danilo
8 de fevereiro de 2022 15:17

onde faz à escrição pro concurso

Paupequenooseuné
Paupequenooseuné
4 de março de 2022 03:20
Responder para  Danilo

KKKKKKKKKKKKK

20comer70correr
20comer70correr
31 de maio de 2022 10:09
Responder para  Paupequenooseuné

pelo menos ganhar alguma coisa com essa desgraça kkkkk

Val
Val
17 de junho de 2022 13:25

Em estado de repouso,pois o marido e 12 cm animado..

Lucas
Lucas
18 de agosto de 2022 02:39
Responder para  Val

Ele da conta Val?Kkkkkkkkk


Escolhidas para você