Curiosidades

Peito grande? Então você também já enfrentou essas 24 situações chatas

Peito grande pode até ser uma grande benção na vida de muitas mulheres, mas também as coloca em circunstâncias inusitadas diariamente.

Certamente “mamilos são polêmicos”. O meme engraçado parece inofensivo, mas logo nos faz pensar mais profundamente sobre peitos. Enquanto algumas mulheres têm tão pouco, outras já possuem o atributo em excesso. Se você tem peito grande, sabe que nem tudo é flores.

Primeiramente, antes de seguirmos em frente com esse assunto, é preciso salientar que todos os tipos de peito são bonitos. Consequentemente, não importa se você tem peito grande ou pequeno, é preciso se amar do jeito que é. Isso mesmo, ame os seus peitos, mesmo que você pense erroneamente que eles são um fardo.

Voltando aos peitos grandes, provavelmente existem algumas circunstâncias que todas as mulheres que os tem passam diariamente. Elas são engraçadas algumas vezes, desagradáveis em outras. O Área de Mulher selecionou 24 situações em que as mulheres que possuem peitões passam no dia a dia.

Confira 24 situações que mulheres de peito grande enfrentam diariamente

Resultado de imagem para gif peito grande

Inicialmente, para as mulheres que possuem peitos grandes, circunstâncias normais podem acabar se complicando um pouco. Um ótimo exemplo é o ato de descer a escada. Apesar de parecer uma coisa banal, pode fazer seus peitos balançarem exageradamente. Consequentemente você vai sentir que eles são verdadeiras geleias.

Além disso, não são só as escadas que podem ser inconvenientes. Você que tem peitões, sabe que correr pode ser algo constrangedor. Além dos peitos doerem por balançar demais, também tem o fato de todas as pessoas ao redor focarem os seus olhares para os seus peitos quicando bastante.

Resultado de imagem para gif peito grande

Provavelmente quando você tem peitos grandes, suas escolhas para sutiã ficam bastante limitadas. Os esportivos e ortopédicos (aqueles que ou são preto ou bege) são os mais confortáveis e perfeitos para os seus seios. Eles caem como uma luva, como também te ajudam a carregar o peso dos seus peitos, porém, não são nada sexys.

Certamente o seu sonho é usar aqueles vestidos abertos nas costas, que tem como pré-requisito não usar sutiã. Mas você sabe que esse é um sonho inalcançável, uma vez que é impossível andar sem sutiã.

Image and video hosting by TinyPic

Acima de tudo, é muito complicado achar um modelo que acomode seus peitos sem sufocá-los ou deixá-los escapar.

Outra situação tão péssima quanto as outras é o fato de usar um sutiã que não é grande o bastante, te deixando com 4 peitos ao invés de 2.

Resultado de imagem para gif peito grande

Quando você tem peito grande, qualquer decote pode ficar grande demais. Ao usar um decote, por menor que seja, tudo fica muito mais chamativo do que normalmente era para ser.

Quem tem peito pequeno,  pode usar um decote até o umbigo e ficar elegante e sexy. Admita, você que tem um peito muito grande nunca poderá fazer isso, e morre de inveja.

Resultado de imagem para gif peitos

Finalmente precisamos dizer isso: dormir de bruços é praticamente impossível e se você tentar, também é doloroso.

10°

Camisas de potão podem te surpreender e te deixar na mão. Sim, elas podem abrir de uma hora para a outra.

11°

Image and video hosting by TinyPic

Admita: usar bolsas à tiracolo é praticamente impossível.

12°

Certamente escolher blusinhas é um desafio. Blusas justas chamam atenção demais, e com blusas soltinhas e você fica parecendo uma tenda. Também tem as camisetas e babylooks, que não te servem.

13°

Image and video hosting by TinyPic

Quando compra biquínis, você não pode se dar ao luxo de escolher qual te agrada mais. O critério de decisão são aqueles que vão caber todo o seu material.

14°

Além de tudo isso, os peitos grandes causam uma baita dor nas costas.

15°

Image and video hosting by TinyPic

Acima de tudo, você nunca pode usar roupas tomara-que-caia ou sutiãs sem alça.

16°

Para carregar tanto peso sem te machucar, seus sutiãs precisam ter alças super grossas.

17°

Image and video hosting by TinyPic

Afinal, e as piadas? Tenho certeza absoluta que você já escutou inúmeras vezes que é uma “amiga do peito”.

18°

Provavelmente tudo o que você come vai parar no meio dos seus peitos. Num lugar tão fundo que você não consegue alcançar. Consequentemente, os seus peitos são a casa das migalhas.

19°

Image and video hosting by TinyPic

Você já deve estar acostumada com pizza do peito. Ou seja, aquele suor abaixo dos seus amiguinhos.

20°

Seus seios ficam literalmente no caminho da sua visão.

21°

Resultado de imagem para gif peitos

Além disso, quando você está menstruada, os peitos incham bastante e ficam ainda maiores. Sim, isso é possível.

22°

Admita: no fundo você pensa todos os dias em fazer uma cirurgia de redução de seios.

23°

Resultado de imagem para gif elvira

As pessoas a seu redor afirmam que isso é falsa modéstia. Ou que seria um absurdo, porque eles são lindos, grandes, perfeitos e etc. Eles só falam isso por que não são eles que levam esse peso todo.

24°

Vamos terminar com algo bom. Se você estiver com medo de ser assaltada enquanto anda na rua, é só colocar o seu celular e o dinheiro no meio dos peitos e está tudo bem.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Seios pequenos: 5 coisas que você precisa saber se tem pouco peito

Fonte: Guia da Semana

Imagem: Ecos da Notícia

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Raquel
Raquel
21 de junho de 2022 18:37

Na minha opinião o homem que escreveu este post no mínimo gostaria de ter peitos sem importar o tamanho.
O post só é cômico, pq ao final a gente pensa, se fosse ruim ter os dois grandes, ninguém pagava para tê-los


Escolhidas para você