Amor

10 posições do kama sutra que vão te levar à loucura

O kama sutra possui muitas posições sexuais que podem levar qualquer um aos céus, e nós escolhemos 10 delas que prometem nunca decepcionar.

Atualizado em 29/08/2020

O prazer é fundamental para a vida de uma mulher. Ele é necessário para que se entenda aquilo que se gosta na hora do sexo, produzindo autoconhecimento. Para isso, também é importante descobrir posições sexuais que garantam mais satisfação. E vamos combinar que algumas posições são mais eficientes que outras.

Você já leu o kama sutra? Muitas posições podem até assustar, porém, não precisa ser feita de elástico para tentar coloca-las em prática. Muitas delas são mais simples, e prometem apimentar o sexo. Selecionamos algumas delas para você conferir, e tentar, claro.

Confira 10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

1 – Tesoura sexy

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Deitada, com o pescoço sobre uma superfície plana e com certa altura do chão, como uma mesa de escritório ou da cozinha. Levante as pernas até fazer um ângulo de 90°, perfeito para seu parceiro conseguir agir. Ele: em pé, na sua frente, pega suas pernas na mão e agarra seus tornozelos. A partir de então, ele começa o vai-e-vem da penetração, cruzando e descruzando suas pernas, como uma tesoura.

O movimento que lembra uma tesoura garante mistura sensações diferentes. Quando ele abrir suas pernas você vai sentir a profundidade da penetração do pênis; quando ele fechá-las a sensação é de aprisionar e colar o órgão no seu corpo.

2 – Mestre do sofá

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Seu parceiro precisa estar sentado em um sofá ou cadeira, com os pés tocando o chão. Você deve estar em cima dele, cara a cara. Seja a mestre da relação, assumindo o controle da situação. Deite-se sobre as pernas dele, com os braços esticados para trás, como apoio. Abra e feche suas coxas quando quiser, impondo a velocidade e os movimentos que preferir.

Essa posições te dá a sensação de poder. É você quem decide o ritmo que melhor convém. E também é a responsável pelo prazer, seu e dele. O mais importante é a visão do seu corpo, totalmente entregue, que seu parceiro terá. Ele nunca vai se esquecer dessa cena.

3 -Ascendente

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Você deve ficar deitada de costas, dobre suas pernas para trás, ficando em uma posição parecida ao do brinquedo joão-bobo. Ele fica de joelhos, em frente a você, ele pega suas pernas e coloca uma em cada ombro. Com um gesto firme, agarra seu quadril e inclina-se na sua direção. Agarrada a ele, você se deixa levar por esse movimento sensual, que parece o de um balanço.

Essa posição permite que o pênis a penetre de maneira profunda, garantindo uma sensação de extrema intimidade. Como suas mãos ficam livres, aproveite para trocar carícias e olhá-lo bem nos olhos.

4 – Cadeado

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Como fazer Você deve subir em um móvel suficientemente alto, como uma pia, uma mesa de bar, uma máquina de lavar roupa ou algo assim. Sente-se de pernas cruzadas e apoie-se em seus braços. Ele fica em frente a você, ele fica preso entre as suas pernas, que o enlaçam em torno do quadril. Olhos nos olhos, é você quem vai conduzir os movimentos.

Pela questão psicológica. O prazer é reforçado pela excitação de transar em um lugar incomum, como a mesa da cozinha e a lavanderia.

5 – Nivana

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Você deve ficar levemente deitada de costas, com as pernas esticadas e os braços para trás. Como um presente a ele, você parece passiva… Por enquanto. Ele: tradicional, se posiciona em cima de você para transar no estilo “papai e mamãe”. Enquanto ele estiver fazendo os movimentos de vai-e-vem, você contrai todos os músculos do seu corpo. Aperte suas coxas contra ele e mantenha suas mãos na cabeceira da cama, como se quisesse derrubar a parede com ela.

O fato de contrair os músculos e cerrar as coxas contra seu parceiro multiplica os efeitos da penetração e estimula seu clitóris naturalmente. Enlouquecido com essa resistência física, ele vai redobrar os esforços para dominá-la, transformando o sexo em uma disputa excitante.

6 – Tigre branco

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Você deve ficar de quatro, com os braços esticados para a frente. Apoie seu corpo sobre as mãos para se equilibrar. Incline o rosto para baixo a fim de não deixar as costas arqueadas. Imagine que você está imitando uma mesa de centro, baixa. Ele deve ficar de joelhos, atrás de você, ele pega seu quadril com firmeza. Em seguida, continua com um esfrega-esfrega animal, com o qual vai fazer você chegar deliciosamente ao orgasmo.

Essa posição é incontornável no Kama Sutra. A vagina fica inclinada de maneira que o pênis alcance o famoso ponto G com facilidade.

7 – Carinho de mão sensual

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Relembre suas histórias de infância e imite a posição de base do carrinho de mão. Coloque quantos travesseiros for possível para atingir a altura adequada. Ele: em pé e atrás de você, seu parceiro pega seus tornozelos e os segura com firmeza. Então, dobre as pernas e cole-as nas coxas dele.

O efeito de surpresa é certo. Vocês desafiam a lei da gravidade e trocam as portas de entrada habituais. De ponta-cabeça, você sente uma agradável vertigem, que virá acompanhada de sensações fortes durante a penetração. Sem esquecer a vista incrível do seu bumbum que você oferece ao seu parceiro. Um espetáculo que o fará dobrar os esforços!

8 – Escalada do desejo

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Ele deve ficar em pé como uma letra, com os pés juntos e firmes no chão, ele espera que você salte de pernas abertas no colo dele. Enquanto isso, você fique leve como uma pluma, coloque os braços envolta do pescoço dele e o deixe segurá-la. Fique com as pernas abertas e apoie os pés na cama, no sofá, na máquina de lavar ou em qualquer outra coisa que estiver ao seu alcance. Isso vai ajudá-lo a suportar seu peso por mais tempo. A partir de então ele vai fazer o papel de um guincho, fazendo com que você suba e desça como ele preferir.

As sensações são inéditas. Você vai ficar com a impressão de abrigar um elevador dentro da própria vagina, enquanto ele sobe e desce. O movimento é rápido e profundo, de cima para baixo, o que aumenta ainda mais o prazer.

9 – Grande 8

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Ele precisa ficar como se fosse fazer flexões em cima de você, ele se posiciona com os braços flexionados e uma mão de cada lado do seu rosto. Com as mãos no bumbum dele, o guie para fazer movimentos em oito dentro de você. Você deve ficar deitada de costas, com as pernas esticadas e ligeiramente abertas. Você pode colocar um travesseiro embaixo do bumbum para facilitar uma penetração mais profunda.

Este ângulo de penetração permite que o pênis do seu querido vá mais fundo, mas é principalmente o movimento em forma de 8 que permite que ele excite e alcance os cantinhos mais inexplorados e secretos da sua vagina, que até você ignorava. Além disso, o contato do púbis dele com o seu clitóris vai levá-la ao sétimo céu.

10 – Amazona fantástica

10 posições do kama sutra que vão te levar a loucura

Ele deve ficar apoiado nos braços, com as costas inclinadas para trás e sentado de pernas cruzadas, com as coxas suficientemente abertas para que você possa agir. Suba no seu parceiro, ficando cara a cara com ele, e prenda-o com as pernas. Comece um movimento de vai-e-vem de cima para baixo, alternando o sentido: uma vez para a direita, outra para a esquerda. Suba e desça, suba e desça… Um chapéu de cowboy cai bem nessas horas, como em uma espécie de rodeio sexy.

Agora você está no poder! É você quem dita as regras e controla os movimentos, a profundidade, o ritmo. Olhos nos olhos, o desafie a resistir a você, curtindo esse momento de profunda cumplicidade e sensualidade.

Gostou dessa matéria? Então você também irá gostar dessa aqui: 3 principais motivos por trás da falta de sexo em um casal

Fonte: Tao Femino