Curiosidades

Marca lança coleção de joias para barba

Acha que só mulheres têm direito a joias? Conheça a primeira coleção já lançada de joias para barba. Será que vira moda?

Atualizado em 10/10/2018

De alguns anos para cá, o número de barbudos pelo mundo têm crescido. Isso porque, se barbas fartas e longas eram vistas como desleixo no passado, hoje em dia elas são sinônimo de estilo. Ou você vai negar que já não suspirou por um barbudo por aí?

O negócio tem ficado tão sério que todo mundo anda querendo investir em opções para os homens de barba se destacarem e, claro, consumirem mais; como se fosse pouco tudo o que eles costumam investir em cosméticos e cuidados com os longos fios. Não é verdade?

E, para não dizer que ninguém inovou nesse segmento, uma marca estrangeira, chamada Krato Milano acabou de lançar uma coleção de (na menos que) joias para barba. Isso mesmo, para serem usados nos fios da barba!

4

Como você vai ver nas fotos, o resultado é bastante interessante, devemos admitir. Os pingentes de caveiras, âncora e outros designs clássicos presos a uma espécie de espiral. Para essa joias para barba, claro, é preciso enroscá-las em alguns fios.

As tais joias para barba estão disponíveis para pré-encomenda, até 3 de novembro (de 2016), na Kickstarter. A intenção é levantar fundos para a concretização da coleção, que chegará ao mercado, de fato, em dezembro, ainda em tempo para o Natal.

Conforme informações do site Bored Panda, os interessados na pré-enconda garantirão não somente as primeiras joias para barba já lançadas, mas também descontos futuros com a marca. Legal, né?

Confira algumas das joias para barba da coleção:

7 6 5 3 2 1

E, contrariando os fãs dos barbudos, confira: 16 celebridades que ficam MUITO melhor sem barba.

Fonte: Bored Panda

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf