Curiosidades

Meninas mais bonitas do mundo, segundo a internet

Uma das meninas mais bonitas do mundo, hoje está com 18 anos e começou sua carreira aos 4 anos de idade. Ficou curiosa? Vem conferir.

A priori antes de você já se colocar para baixo por não ser como as meninas mais bonitas do mundo. O Área de mulher deixa claro, que a beleza feminina é infinita e não depende da cor da pele, do tamanho da boca, ou da cor dos olhos. A cima de tudo uma mulher bonita é aquela que reconhece o seu verdadeiro valor.

Por isso, se olhe no espelho e reconheça sua verdadeira beleza.

Agora voltando para o assunto. As meninas mais bonitas do mundo chamam atenção por onde passam tanto pela beleza angelical de ambas, como também pelos olhos azuis como piscina e as bocas chamativas. A primeira delas é a francesa Thylane Blondeau e a segunda é a russa Kristina Pimenova.

E sem querer pressionar, mas uma das meninas mais bonitas do mundo iniciou sua carreira com 4 anos de idade. E hoje com seus 18 anos de idade já é a porta-voz global da L’oréal Paris. Por isso mulherada, força na peruca e acorda pra vida real.

Conheça as meninas mais bonitas do mundo:

Thylane Blondeau

Venha descobrir quem e de onde são as meninas mais bonitas do mundo

Blondeau é uma modelo francesa, que hoje se encontra com 18 anos de idade. A modelo é filha do antigo jogador de futebol francês Patrick Blondeau e da ex-atriz Véronika Loubry.

Entretanto, Blondeau chama tanta atenção pelo conjunto de seu rosto. Como a imprensa internacional justifica sua beleza por ela ter olhos parecidos com de Mila Jovovich, a boca de Angelina Jolie e o nariz de Brigitte Bardot.

A modelo foi a primeira menina a ser considerada como a mais bonita do mundo. Blondeau com apenas 4 anos já começou a desfilar para Jean Paul Gaultier. Porém, isso foi só o início de toda a sua carreira, pois 6 anos depois ela já protagonizava em capas de revistas da Vogue.

Contudo, por ter começado sua carreira de modelo muito cedo virou alvo da mídia, por aparecer sempre nas revistas muito maquilhada e vestida como uma mulher mais velha. Em vista disso, a Vogue foi acusada de sexualizar a imagem de Blondeau.

Venha descobrir quem e de onde são as meninas mais bonitas do mundo

Apesar de tudo, Blondeau com apenas 18 anos, já carrega consigo grifes muito renomadas. Logo que, já foi modelo da Lacoste e da Ralph Lauren. Sobretudo é agenciada pela IMG Models, uma das empresas mais conceituadas na área e também é a embaixadora do L’Oréal Paris.

Além de ter desfilado para para a classe alta de costura como Chanel e a Lacoste. E também modelar para marcas como MAC, Dior, Benefit, Sephora ou L”Oréal. Com tamanho sucesso, muito afirmam que ela possa ser a próxima Kate Moss.

Para quem não a conhece, a Kate Moss foi a modelo mais reconhecida até hoje, tanto pela sua beleza exótica como também pela sua versatilidade e seu estilo próprio. A modelo já apareceu em mais de 30 capas da Vogue. Entretanto por esses e outros motivos, muitos dizem que ela mudou o mundo da moda.

Kristina Pimenova

Venha descobrir quem e de onde são as meninas mais bonitas do mundo

Pimenova é uma modelo mirim russa, que hoje se encontra com seus 13 anos de idade. A modelo já trabalha na indústria da moda desde os seus 5 anos de idade. Visto que sua beleza é capaz de hipnotizar qualquer um, com seus olhos claros como água, pele lisa, cabelos longos e brilhantes, lábios carnudos e ainda o ar angelical.

A modelo começou sua carreira após ela se mudar da Rússia e ir para Los Angeles. Esse momento foi quando as agências mais bem consideradas a nível mundial, L.A. Models e a New York Models, a contrataram para trabalhar como modelo profissional.

Desde então ela já protagonizou campanhas de marcas como Dolce & Gabanna e Roberto Cavalli. E assim ela em sendo o rosto de diversas campanhas de moda, como por exemplo a capa da Vogue Bambini, a publicação da Vogue Itália dedicada as crianças e da Benetton.

Venha descobrir quem e de onde são as meninas mais bonitas do mundo

Então, o que achou das meninas mais bonitas do mundo? Concordou com tal descrição?

Mas, calma, ainda não acabou. Continue nos acompanhando, ainda temos muitas matérias legais para você: Mulheres lindas e sexy que já passaram dos 40 anos 

Fonte: Diário de notícias, O meu bebê, Hypeness, Vix, Glamurama

Imagens: Sic mulher, Superstarbio

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

4 3 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você