Mulher descobre o melhor delineador do mundo após acidente de carro

Shelby, uma americana de 25 anos que vive em Boston, ganhou atenção internet, recentemente, por descobrir o melhor delineador do mundo, que não borra de jeito nenhum.

Embora a notícia seja espetacular para as amantes de maquiagem, a forma como a moça descobriu a qualidade extrema do melhor delineador do mundo foi um tanto trágica: depois de uma acidente de carro.

Como ela descobriu o melhor delineador do mundo

Como relatou na internet, Shelby usava um delineador da Tattoo Eyeliner, uma linha de maquiagens da tatuadora Kat Von D, quando sofreu o acidente.

Ela conta que descobriu que ele era o melhor delineador do mundo quando tirou uma foto, depois de passar pelo trauma e de ser atendida no hospital, e viu que o produto nem tinha borrado.

Foi então que ela decidiu elogiar o produto e dar seu depoimento no site da marca. Junto com o elogio, Shelby publicou também a foto que tirou no hospital, ainda com o pescoço imobilizado.

“Este produto é de fato maravilhoso. Em 28 de junho eu estava dentro do meu carro, no acostamento, ligando para o seguro quando um motorista distraído bateu em mim a 90 km/h. Fui levada de ambulância para o pronto-socorro, onde fiquei por oito horas. Minha máscara de cílios escorreu por todo meu rosto, com as lágrimas e com os produtos que passaram no meu rosto a caminho do hospital. Mas o delineador tattoo, não. Estou publicando uma foto para vocês verem, esse produto é duradouro e fica lindo em qualquer situação. Nunca comprarei outro delineador na vida.”, comentou.

Críticas na internet

Mas, nem todo mundo gostou do posicionamento da moça nas redes sociais. Ela foi criticada por algumas pessoas por expor sua foto depois do acidente.

Foi então que Shelby – que agora passa bem – usou o Twitter para se defender e justificar o motivo de ter tirado uma foto acidentada. No tweet, ela aproveitou para reforçar o elogio à marca.

“Para todo mundo que não gostou do meu review porque postei uma foto da maquiagem após o acidente:
1. Eu tirei a foto para mandar de prova para a polícia
2. Mas vocês já viram um delineador tão bom?!”

Interessante, não? Pena que ela tenha passado por uma situação tão trágica para descobrir e compartilhar com a gente um produto que mereça ser considerado o melhor delineador do mundo.

O melhor delineador do mundo é vendido no Brasil?

A boa notícia, no entanto, é que se você também quiser experimentar o delineador Tattoo Liner, da Kat Von D. (sem acidentes de carro, por favor), ele é vendido no Brasil, em lojas que comercializam artigos de maquiagem importados.

O produto está disponível nas cores marrom e preto, promete alta duração e custa, em média, R$ 125 reais.

E, se você achou o preço do delineador levemente salgado e que economizar em outros produtos, essa é a melhor dica para cuidar da sua pele: Melhor creme antirrugas do mundo pode ser feito em casa, com 3 ingredientes.

Fonte: M de Mulher