Curiosidades

Oito avós que estão muito melhores que as mocinhas por aí

Estas mulheres pararam no tempo, e apesar de avós, estão bem melhores que muitas novinhas por aí. Elas são verdadeiras belezas.

Segure o queixo para que ele não caia, você conhecerá agora as avós que deixam muitas novinhas no chinelo quando o assunto é beleza e juventude.

A moda do momento é cuidar do corpo, o que é ótimo se for feito mantendo a saúde. Além de beleza e bem estar, uma alimentação balanceada, atividades físicas e saúde mental, geram benefícios a longo prazo, como é o caso destas oito belas mulheres.

Muitas mulheres e homens dariam muita coisa pela tal fonte da juventude, pena que essas mulheres não revelaram seus segredinhos.

Avós que deixam muitas mocinhas no chinelo

1. Ornella Muti (62 anos)

Essa atriz italiana, pareceu que literalmente parou no tempo. É inacreditável o quanto continua bela. A atriz tem três filhos e um neto.

2. Ernestine Shepherd (80 anos)

Shepherd começou a se exercitar com 56, dando um exemplo de que nunca é tarde para ficar em forma. Ela é considerada uma das mulheres mais velhas praticante de musculação.

3. Yazemeenah Rossi (60 anos)

Ela declarou se sentir muito melhor hoje ao se olhar no espelho, do que quando tinha 20 anos. Mãe de 2 filhos, e avó de 2 netos, Rossi foi modelo aos 30 anos, algo muito incomum nesse universo.

4. Ellen Ector (64 anos)

Esta mulher é mãe de 5 filhos e tem 4 netos. Ela pratica exercícios físicos desde os 7 anos. Hoje é personal trainer e empresária.

https://www.instagram.com/p/BS1z_Zpjsc6/

 

5. Rita Rusic (56 anos)

Linda e uma atriz poderosa, Rita é mãe de dois filhas, e é como se o tempo não tivesse passado para ela.

6. Carmen Dell’Orefice (86 anos)

Ela teve a carreira mais longa da história da moda, como modelo e continua perfeita, hoje com seus 86 anos.

7. Lyudmila Akimova (52 anos)

Esta mulher já participou de um concurso da mais bela avó do planeta Terra, e ganhou!

08. Jane Fonda (79 anos)

Essa mulher dispensa comentários, a diva das divas! A famosa atriz continua linda apesa dor problemas que já passou como depressão, divórcio e vencendo um câncer.

Fonte: Para os curiosos.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você