Os 4 signos do zodíaco que mais terão sorte em 2018

Apesar de ser cedo para dizer como será o ano de 2018, as astrologia garante que os próximos meses serão melhores para alguns signos do zodíaco que para outros. Aliás, para sermos justos, apenas quatro dos signos terão uma grande onda de sorte esse ano.

Pelo menos é isso que a astróloga Virgínia Gaia garantiu em entrevista ao site Vix. Segundo a especialista, não quer dizer que os demais signos do zodíaco só terão má sorte de janeiro a dezembro, mas pode ser que o ano não seja assim tão incrível para eles.

No entanto, para aqueles que estão listados abaixo, as previsões são as melhores tanto para a vida pessoal quanto para a profissional. Mas, claro, todos eles devem ficar alerta com relação a algum sentido para não estragar a onda positiva.

Veja quais são os signos do zodíaco que mais terão sorte em 2018:

1. Peixes

Pode até ser que o ano não pareça promissor logo no começo, mas a partir do segundo trimestre a sorte tende a mudar e para melhor.

A dica de quem entende é que os piscianos invistam em projetos que realmente lhes dão ânimo e evitem perder tempo com coisas que não são prioridade.

2. Sagitário

Ao longo de 2018, as pessoas desse signo devem passar por uma autoavaliação financeira. Nesse segmento, aliás, o ano terá ótimas oportunidades, mas é preciso escolher bem onde seu dinheiro será investido.

Os sagitarianos também terão a grande chance que estavam esperando para começar a “fazer aquele pé de meia” para o futuro.

3. Áries

Embora Áries seja um dos signos do zodíaco que mais terão sorte ao longo do ano, é preciso que as pessoas regidas por esse signo tenham cautela e aprendam a controlar a ansiedade. Eles terão muitas oportunidades, especialmente no campo profissional, mas as tomadas de decisões precisam ser feitas com calma.

A boa fase também exige que os arianos se preparem e se planejem a longo prazo. Outra boa dica para esse ano é uma melhor organização das ações, passo a passo, para construir algo mais sólido para o futuro.

4. Escorpião

Esse será de revisões de antigos conceitos e renovações. A influência de Júpiter sobre Escorpião, que permanece até o mês de novembro, será responsável por mudanças positivas na vida das pessoas regidas por esse signo.

A sexualidade dos escorpianos também estará ainda mais aflorada em 2018, assim como a autotransformação, embora isso só deva acontecer com quem se conhece muito bem. No campo do amor, as previsões também são positivas, embora o alerta seja para não se investir demais nessas relações, mantendo os pés no chão.

E então, você é regido por algum desses signos do zodíaco ou conhece alguém que seja? O que achou das previsões? Não deixe de nos contar nos comentários.

Agora, falando em signos do zodíaco, você pode gostar de conferir ainda: Os 8 signos que mais traem, segundo a astrologia.

Fonte: Fatos Desconhecidos, Inspire First, Vix, Vix