Curiosidades

Perfil no Instagram mostra homens lendo no metro e prova que ler é sexy

Já ouviu falar que a inteligência é afrodisíaca? Depois dessas fotos você vai concordar. Veja as fotos desses homens lendo no metrô.

Atualizado em 10/10/2018

Se você nunca entendeu porque dizem por aí que a inteligência é afrodisíaca, essa matéria vai ajudar você a entender direitinho. Aliás, você vai entender também o quanto ler pode ser uma atividade sexy de se observar.

Mas, calma, não é nada disso que você está pensando, cara leitora. O que você está prestes a ver é um projeto muito interessante, divulgado por um perfil no Instagram que mostra homens lendo no metro (e o quanto eles ficam sexy fazendo isso).

Uma publicação compartilhada por Hot Dudes Reading (@hotdudesreading) em

Para quem já gostou da ideia, o perfil se chama Hot Dudes Readings (algo como “caras gatos lendo”, em português), e já conta com 997 mil seguidores, até o fechamento desse post. E a intenção do perfil é bem simples: mostrar quantos caras lindos e charmosos ficam ainda mais lindos e charmosos lendo no transporte público, enquanto vão de um lado para o outro; nas ruas e assim por diante.

E, se você acha que homens lendo parece um assunto sem graça, nosso conselho é para que você confira o “aperitivo” que preparamos abaixo, com algumas fotos do perfil. Com certeza, depois dessa pequena amostra do quanto ler deixa os homens sexy você vai querer seguir esse perfil, presentear o namorado com mais livros e assim por diante.

Veja como são lindos esses homens lendo no metro:

Tall, dark and handsome with a thick beard AND a thick…book? This man must be straight out of the fiction section because he’s too good to be true. If only he was patiently waiting for me instead of the E train. #YouKnowWhatTheySayAboutThickBooks #hotdudesreading

Uma publicação compartilhada por Hot Dudes Reading (@hotdudesreading) em

E aí, meninas, de tirar o fôlego, não?

Agora, se você ama esse universo da literatura, provavelmente vai gostar também de conferir essa outra matéria, cheia de inspirações: 38 bolsas de livros que vão conquistar quem gosta de ler.

Fontes: Instagram, Capricho

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf