Só quem tem pés pequenos entende algumas situações complicadas do dia a dia. Uma simples tarefa, como comprar um sapato bonito, pode se tornar uma verdadeira epopeia. Quando você está dando um passeio pelo shopping, por exemplo, e vê aquele sapato lindo e que, certamente, não tem a sua numeração.
Quem tem pés pequenos provavelmente já ouviu milhares de vezes, dos mais diversos vendedores, que não tem a sua numeração. Só quem já passou por isso sabe verdadeiramente o que significa a palavra frustração. Não existe dor de cotovelo ou tristeza que se compara a isso.
Você tem pés pequenos? Sofre com isso? Então o Área de Mulher separou 13 situações que você já deve ter passado e, provavelmente, ainda vai passar muitas vezes.
Situações que só pessoas com pés pequenos já passaram
1 – Primeiramente, você tem um problema antes mesmo de colocar os sapatos. Você sabe que ter pés pequenos é um problema quando nem mesmo as meias servem direito.
2 – Além disso, nem todos os sapatos funcionam para quem tem pé pequeno. Por exemplo, sapatos de salto alto não funcionam para quem tem pézinhos nanicos.
3 – As vezes, a única opção aparente para quem tem essa característica é usar sapatos de criança.
4 – Mas não usar salto nem é um problema. Isso por que qualquer saltinho, mesmo pequeno, já parece um verdadeiro salto gigante.
5 – Não conseguimos superar os sapatos infantis. Só quem tem pé pequeno sabe como é poder vestir sapatos infantis.
6 – Além disso, você também precisa disputar os sapatos infantis com as próprias crianças. Tudo muito adulto, claro.
7 – E claro, de quebra, ver o atendente te olhando estranhamente quando você pede algum calçado da vitrine infantil.
8 – E o que falar sobre querer exibir aquele sapato que você tanto adora, mas ele ficar escondido pela calça ou saia longa?
9 – Além disso, tem um tipo de humilhação que sempre acontece: quando você fala a numeração que calça para os seus amigos e eles pedem para comparar.
10 – Todas as vezes que você pega a chinela de alguém emprestado, a cena a seguir se repete:
11 – Não podemos nos esquecer daqueles momentos em que você sai de casa determinado para comprar algum calçado novo e não encontra simplesmente nada.
12 – Até que você pensa “tudo bem, vamos comprar na internet”. E então:
13 – Por fim, é preciso conviver com a impressão de que seu pé sempre se parecerá com o de uma criança diante de outro pé maior.
Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 7 pontos para massagear no pé do bebê que vão acalmá-lo na hora
Fonte: Tudo Interessante
Imagens: Yoba Ativo G1 Pinterest Gazeta do Povo