Curiosidades

Policiais atendem chamado incomum e cozinham para casal de velhinhos

Essa matéria vai derreter seu coração! Conheça a história do casal de velhinhos encontrados por policiais romanos, que não paravam de chorar:

Há alguns dias, um casal de velhinhos italianos ganharam destaque por algo inesperado. Eles foram encontrados em casa, com a TV ligada, enquanto choravam descontroladamente.

Os vizinhos, que não entendiam o que poderia estar acontecendo, chamaram a polícia. Foi assim que um grupo de policiais se preparou para o pior, quando chegou a um condomínio de prédios residenciais de Appio, em Roma.

No entanto, a cena que se viu na casa foi algo mais tocante que qualquer outra missão que os policiais já tinham enfrentado até aquele dia. Isso porque, como explicaram Jole, de 84 anos; e Michele, de 94; o motivo para tanto choro era porque eles não entendiam e não sabiam lidar com tanto ódio e tanta violência nas notícias.

1

Mas, como confessou o casal de velhinhos, esse não era o única motivo para a tristeza em que os dois se encontravam. Segundo eles, a solidão dos dois era grande, embora estivessem casados há mais de 70 anos; e já havia mais de mês que receberam a última visita.

Tocados com a situação dos idosos, o policiais romanos resolveram ficar um pouco mais para conversar com o casal. Os oficiais, inclusive, preparam uma passa com manteiga e parmesão aos dois, já que a cozinha indicava que eles não estavam se alimentando devidamente.

O casal de velhinhos contou ainda aos policiais que, às vezes, a solidão pode ser sufocante e que é triste ter a TV como companhia.

2

Entendeu agora porque você deve e precisa cuidar melhor dos seus velhinhos? Mas, claro, nem todo idoso faz este estilo tão tradicional, como você vai ver nessa outra matéria: 9 musas da terceira idade que você precisa conhecer.

Fonte: Tudo Interessante, Bored Panda

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você