Curiosidades

Qual o sabor do novo sanduíche gourmet do McDonald’s?

Ele está levando as pessoas à loucura e enchendo a internet fotos maravilhosas, mas qual o sabor do novo sanduíche gourmet do McDonald's? A gente conta:

Uma imagem imponente, muita propaganda e estardalhaço nas redes sociais e até mesmo na TV. Tudo isso já chamou a atenção das pessoas para o novo sanduíche gourmet do McDonald’s, o ClubHouse. Tanto, que a equipe da Revista Menu resolveu correr para provar e descobrir o gosto do sanduba.

A prova de fogo aconteceu na segunda-feira, para comemorar o tão raro 29 de fevereiro. Beatriz Marques e Cintia Oliveira, como relataram no site da Revista, foram até a uma lanchonete da rede, no Bairro da Lapa, em São Paulo.

De acordo com elas, a grande diferença entre os demais itens do cardápio da rede e o novo sanduíche gourmet do McDonald’s já começam na apresentação. O sanduíche não recebe embalagens nem vem enrolado em papeis, mas em uma bandeja aberta, forrada com papel-manteiga e uma bandeirinha no topo. Até aí, o toque ‘gourmet’ não deixa nada a desejar.

3

“Por dentro” do sanduíche gourmet do McDonald’s

Segundo as repórteres, logo de cara dá para perceber que o forte do sanduíche gourmet do McDonald’s é o pão tipo brioche. Com o sabor amanteigado e a textura firme, o pão agrega sabor ao mesmo tempo em que ajuda a manter o sanduíche estrutura.

Elas também contam que o bacon rústico é outra estrela do prato, com quantidades equilibradas entre gordura e carne. A porção desse ingrediente também era generosa.

2

Mas, os pontos positivos do novo sanduíche gourmet do McDonald’s terminam por aí. De acordo com elas, a tão famosa cebola caramelizada, responsável pelo toque “Premium” do sanduba ficou só na promessa e sequer apareceu em qualquer um dos quatro sanduíches pedidos pela equipe da Menu.

O molho especial também não agradou. Elas contaram que se trata de uma maionese gordurosa, com temperos em excesso e um sabor ácido acima do agradável, ressaltando apenas páprica e pimenta-do-reino.

1

O cheddar, por sua vez, não pareceu ser “lá essas coisas” e não tinha nada de “suave”, como prometem as propagandas do novo sanduíche gourmet do McDonald’s. O queijo, como de qualquer outro sanduíche da rede, é processado e com sabor e cor artificiais, sem qualquer toque especial.

A carne, conforme contaram, fecha a receita e “não foge do padrão da lanchonete”, com textura emborrachada, sem sal e bem passada. Apesar disso, cada um dos hambúrgueres tem 1 centímetro, mais ou menos, de espessura, o que pode chamar atenção de quem tem mais fome.

Resumindo…

Mas no final de tudo, as moças da Revista Menu não se impressionaram com o sanduíche, pelo menos não com seu sabor. Segundo elas, o prato, apesar da tentativa do McDonald’s de se reinventar, não vale os incríveis R$ 24,90 (sem qualquer acompanhamento) que custa.

4

Segundo elas, outros sanduíches artesanais já provados em outros pontos de São Paulo ganham em sabor e têm um preço mais em conta.

E você, já provou o ClubHouse?

E, falando em fast food, leia também: Por uma doença ela comeu só batata frita durante 15 anos.

Fonte: Revista Menu

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você