Curiosidades

Semelhança entre La Toya Jackson e o irmão Michael Jackson impressiona web

Da mesma forma que o irmão Michael, La Toya Jackson parece ser viciada em cirurgias plásticas e exibe nariz quase inexistente em foto de paparazzi.

Atualizado em 10/10/2018

Em uma rara aparição pública, La Toya Jackson, de 62 anos, uma das irmãs do saudoso Michael Jackson, foi flagrada, na última segunda-feira (13), em um salão de beleza, na Califórnia.

Apesar da tentativa de passar despercebida, usando chapéu e óculos escuros, La Toya Jackson acabou sendo fotografada por paparazzi enquanto fazia as unhas.

Aparência de La Toya Jackson

Mas, não é só o fato da irmã do eterno rei do pop sair em público que chamou atenção. A incrível semelhança de La Toya com o Michael é impressionante.

Como você pode ver na imagem, La Toya Jackson também parece ter vício em cirurgias plásticas e exibe um nariz tão deformado quanto o do cantor, em seus últimos anos de vida. É possível perceber também que os lábios e as maçãs do rosto de La Toya também passaram por procedimentos estéticos.

Carreira

Sobre a vida profissional de La Toya Jackson na música, a intérprete não grava um disco desde 2010, quando lançou Startin’ Over. Entre seus sucessos, destaque para Stay The Night (1981) e Sexual Feeling (1990).

Ela também participou da gravação do single USA for Africa, de 1985, produzido por Quincy Jones e que teve os lucros revertidos para a fundação de mesmo nome que combate a fome e as doenças no continente africano.

E então, acha que exagero ou La Toya realmente está seguindo os passos do irmão no quesito “bisturi”? Não deixe de comentar.

Agora, falando na família Jackson, talvez você goste de conferir ainda: A filha de Michael Jackson cresceu! Veja como está gata.

Fontes: Revista Encontro, Blog Social 1, Revista Quem

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf