Signo de escorpião no amor: o que esperar no relacionamento

O signo de escorpião no amor é muito intenso e ciumento. No entanto, é um amante impecável, criativo e muito caliente.

Os escorpianos, nascidos entre 23/10 e 21/11, são regidos pelo elemento Água. Dessa forma, eles sentem tudo o que se passa ao redor deles, literalmente, não deixam passar nada. Dessa forma, é difícil escapar do escorpiano quando ele resolve investir em alguém. No entanto, o signo de escorpião no amor é bastante passional, radical e extremista.

Ou seja, para o escorpiano não existe um meio termo. É sempre tudo ou nada com ele. Ou ele ama ou odeia. Inclusive, não gostam de pessoas sem atitude ou indecisas. Além disso, possui grande capacidade de recuperação, seja psicológica ou espiritual. Portanto, por pior que seja a situação e o impacto negativo em sua vida, melhor e mais rápido o escorpiano sairá da crise.

Signo de escorpião no amor: O que esperar no relacionamento
Blog Malu Pires

Ademais, o signo de escorpião adora um drama ou uma crise que exija uma superação. Já que uma vida simples, estável e normal não é muito interessante para os nativos desse signo. Pois, eles se entediam facilmente. Por isso, adoram investigações, suspeitas e mistérios que precisam ser resolvidos. E não se dão por vencidos enquanto não desvendam tudo.

Por outro lado, o escorpiano é enigmático, não gosta de expor seu interior, e usa isso como um poder contra as outras pessoas. Por fim, o signo de escorpião possui muita sensibilidade. Dessa forma, tem uma forte sensibilidade com eventos relacionados com a paranormalidade. Inclusive, sente forte atração pelo mundo oculto e pelos fenômenos invisíveis para o mundo racional.

O signo de escorpião no Amor

Signo de escorpião no amor: O que esperar no relacionamento
Signos

De acordo com o Zodíaco, Escorpião é o signo mais forte e magnético de todos sendo capaz de enfrentar qualquer adversidade com bastante desenvoltura e tranquilidade.

Por outro lado, o signo de escorpião no amor é muito intenso, mas, apesar de controladores, os nativos desse signo são emotivos e passionais. Dessa forma, o escorpiano não acredita em um amor morno, mediano ou equilibrado. Enfim, para ele é tudo ou nada no relacionamento.

Ademais, o signo de escorpião no amor costuma se entregar totalmente. Além disso, é romântico e muito quente, e não mede esforços para satisfazer seu parceiro. No entanto, o escorpiano despreza a ponderação e conselhos sobre temperatura e equilíbrio. Dessa forma, as principais características do signo de escorpião no amor são:

  • Ser intenso
  • Profundo
  • Dramático
  • Sensível
  • Absorvente
  • Controlador
  • Passional
  • Radical
  • Enigmático
  • Misterioso
  • Magnético
  • Sexual
  • Transformador
  • Regenerador
  • Provocador
  • Complexo
  • Amante do oculto
  • Sensitivo

Além disso, os escorpianos são apaixonados por mistério e desafios. Mas, também são muito vingativos, desconfiados e possuem grande pânico de perdas e de ser traído.

Relacionamento

Terra

Como já mencionamos, o signo de escorpião no amor é muito intenso. Por isso, seus relacionamentos costumam ser passionais e radicais. Dessa forma, o escorpiano pode passar do amor ao ódio rapidamente. Pois, tudo assume um caráter dramático para o nativo desse signo.

Ademais, a vida para o escorpiano não simples, na verdade, ele não quer que ela seja simples. Quanto ao relacionamento com os amigos, o escorpiano é um amigo fiel independente da situação. Da mesma forma, é apaixonado pelas pessoas importantes de sua vida. No entanto, tende a não enxergar os erros e defeitos dessas pessoas.

Terra

Por outro lado, os nativos do signo de Escorpião vão exigir dedicação, espaço e atenção em seus relacionamentos. Além disso, são muito ciumentos, principalmente, das pessoas que compartilham a vida com quem eles amam.

Também são juízes severos e dificilmente perdoam o que consideram como traição ou exclusão por parte de outras pessoas. No entanto, o signo de escorpião tende a exercer um grande poder sobre seus amigos e sobre aqueles que ama. De tal forma, que eles começam a ver o escorpiano como uma pessoa insubstituível e imprescindível em suas vidas, tamanho é o seu magnetismo.

Por fim, o signo de escorpião no amor é muito sexual. Portanto, tudo tem conotação erótica. Além disso, sempre tenta mudar ou transformar as pessoas a sua volta, entrando facilmente no inconsciente delas.

Dessa forma, não adianta tentar enganar o escorpiano e nem guardar segredos dele. Pois, ele vai acabar desconfiando e descobrindo, mesmo que para isso ele precise analisar ou cutucar as feridas da pessoa para descobrir o que quer.

O que você precisa saber antes de namorar um (a) escorpiano (a)

Iquilíbrio

Não há dúvidas de que o signo de escorpião no amor seja o mais caliente e sensual entre todos os signos do Zodíaco. Ademais é um ótimo partido para quem procura por um relacionamento quente. No entanto, antes de você namorar algum nativo de Escorpião, você precisa saber algumas peculiaridades sobre ele. Por exemplo:

  1. Por ser um signo quente, o relacionamento com o escorpiano nunca será morno.
  2. Também gosta de experimentar coisas novas na cama. Portanto, prepare-se para experimentar grandes aventuras.
  3. Não costuma ser extremamente fiel ao parceiro quando não está empenhado de corpo e alma no relacionamento.
  4. Não costuma ser muito seletivo quando se trata de amor. Por isso, sente atraído pelos que não prestam, pelos santos, etc. Pois, tudo que importa é a química entre ele o parceiro.
  5. O signo de Escorpião não admite sexo meia boca. Pois, sempre dá tudo de si na cama. E para agradá-lo, basta satisfazer suas fantasias.
  6. Para o escorpiano é tudo ou nada, por isso, se ele não estiver satisfeito com o relacionamento ou tenta conversar com seu parceiro. Ou acaba com tudo.
  7. É um ótimo conquistador, o que dificulta não cair na sua fala mansa.
  8. Muito autoritário, não lida bem quando as coisas não saem como quer.
  9. Por outro lado, é um dos signos que melhor lidam com a traição, revertendo facilmente à situação. Ademais, gosta de enrolar as pessoas. Mas, não admite ser enrolado.
  10. É bom em fazer declarações de amor e demonstrar seu amor. Porém, costuma ser com ciúmes ou com seu romantismo exagerado e possessivo.
Signo de escorpião no amor: O que esperar no relacionamento
Signos

Enfim, mesmo com seus defeitos, o signo de escorpião no amor é ideal para quem deseja uma vida sexual quente e fora da rotina.

Se você gostou dessa matéria, leia também: Signos do zodíaco – Quais são e suas principais características.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários